encontrei o forum numa pesquisa na net para a qual ainda não consegui uma resposta, estive a ler as regras e penso que não vou infringir nenhuma regra mas caso o faço por favor avisem, não foi minha intensão.
mudei de casa muito recentemente, na anterior usava um aparelho de tdt para ver os 4 canais, ligado a antena do predio, contudo nesta casa não consigo captar nada no receptor de tdt, penso que o problema possa estar na antena exterior e mesmo com a antena interior da tv o tdt não capta nada.
na zona onde vivo agora sei que existe possibilidade de ligar o cabo e ter os 4 canais por cabo, julgo que seja por ser uma zona antiga da cidade naõ tenho a certeza.
as minhas questoes são as seguintes:
- tenho a ligação do antigo arrendatario de cabo em casa contudo estive a tentar ligar a mesma e não dava nada, pelo que vi falta uma ligação do cabo coaxial que liga à tv... não percebo muito disto :s onde posso arranjar essa peça? ainda não vi no exterior se está ligado também mas se não tiver ligado será possivel ligar o mesmo?
- quanto ao tdt existe alguma forma de utilizando a antena de tv interior ter os 4 canais?
neste momento estou sem tv e precisava de ajuda :s