Aqui esta o meu primeiro topico, começo por mencionar que sou muito inexperiente nesta matéria de electricidade ou computação, como ja pude reparar existe muita experiencia por estes topicos todos e por isso precisava que me ajudassem a resolver este bug do meu smartfone. O problema é que o meu smartphone tem um cartao de memoria de 2 GB mas no entanto está sempre a dizer que nao tenho espaço no telemovel, o que ja reparei foi que todos os downloads que faço nao vao parar ao Cartao de memoria mas sim á memoria do telemovel. Gostava que me ajudassem a resolver este problema, nao sei se sou o unico, mas a verdade e que me impede de fazer muitas coisas!
Cumprimentos Danielemos
Problema de armazenamento Android
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 11 jul 2013, 14:02
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 11 jul 2013, 14:02
Re: Problema de armazenamento Android
Obrigado pela sugestão
vou seguir o concelho. Peço desculpa pelo incomodo

-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
não tem que pedir desculpa, de qualquer modo o AndroidPT ( é um site nacional, escrito em português de Portugal)é um dos melhores sites europeus sobre o tema, estando a par com o CyanogenMod, que é considerado o nº1......
...também pode consultar o forum "portugal-a-programar" onde o tema Android é abordado, mas mais ligeiramente...
...também pode consultar o forum "portugal-a-programar" onde o tema Android é abordado, mas mais ligeiramente...
Jaime Reis
A resposta é muito simplesesse ssmartphone tem pouca memória interna e a maioria das apps são instaladas internamente. Não se esqueçam de esvaziar também a pasta do lixo dos e-mails, por vezes fica com tamanhos gigantescos.
L.Sousa
Segue os seguintes passos: Menu, definições, aplicações, utilização da memória, apartir daqui escolhes o que queres mover para o cartão 

José Santos
Não é assim tão simples nem todas as aplicações dão para passar para a memória do cartão, fica sempre tb algo residual na memória do dispositivo. Resumindo se tiverem um telemóvel com 500mb de memória não é por instalarem um cartão de 32GB que conseguirão instalar 32GB de programas...zealfa Escreveu:Segue os seguintes passos: Menu, definições, aplicações, utilização da memória, apartir daqui escolhes o que queres mover para o cartão
L.Sousa