Casquilhos G13 ou G5?
-
- Velha Guarda
- Registado: 05 nov 2012, 20:32
- Has thanked: 5 times
Casquilhos G13 ou G5?
Boas... Venho perguntar o que preferem usar entre casquilhos G13 ou G5?
Quais preferem? Quais apresentam melhores rendimentos?
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Casquilhos G13 ou G5?
Boas
Se não estou em erro, estamos a falar de suportes para lampâdas fluorescentes, T8 e T5, penso que o tempo vai-nos levar para o uso dos G5, até porque os consumos são menores, embora o investimento inicial na luminária e respetiva lampâda seja superior.
Se não estou em erro, estamos a falar de suportes para lampâdas fluorescentes, T8 e T5, penso que o tempo vai-nos levar para o uso dos G5, até porque os consumos são menores, embora o investimento inicial na luminária e respetiva lampâda seja superior.
Nelson Pinho Escreveu:Boas... Venho perguntar o que preferem usar entre casquilhos G13 ou G5?
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 05 nov 2012, 20:32
- Has thanked: 5 times
-
- Team Apoio
Boas
Lampâdas fluorerscentes T8 = suporte G13
Lampâdas fluorerscentes T8 = suporte G13
Nelson Pinho Escreveu:E as G13 são para que lâmpadas?
Última edição por ENERGY em 02 mai 2013, 17:37, editado 1 vez no total.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Aprendiz
- Registado: 31 ago 2010, 11:25
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 8 times
"As lâmpadas T5 representam o que há de mais moderno na tecnologia de lâmpadas fluorescentes tubulares. Extremamente compactas, com diâmetro de 16mm, estão disponíveis em diversas temperaturas de cor. Possuem rendimento significativamente maior quando comparadas com as lâmpadas comuns, pois oferecem menor barreira a passagem da luz que reflete no fundo da luminária. Devem operar com reatores eletrônicos."
http://www.lighting.philips.com.br/conn ... mpadas.wpd
- Anexos
-
- lampadas_580x180.jpg (33.3 KiB) Visto 1458 vezes
Última edição por rui14 em 02 mai 2013, 17:53, editado 1 vez no total.
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Como eu adoro o marketing...rui14 Escreveu:As lâmpadas MASTER TL5 representam o que há de mais moderno na tecnologia de lâmpadas fluorescentes tubulares. Extremamente compactas, com diâmetro de 16mm, estão disponíveis em diversas temperaturas de cor na série 80 da Philips. Possuem rendimento significativamente maior quando comparadas com as lâmpadas comuns, pois oferecem menor barreira a passagem da luz que reflete no fundo da luminária. Devem operar com reatores eletrônicos.
-
- Team Apoio
Boas
A marca estava bem visivél, e continua.
Não vale a pena publicitar, porque a maioria dos instaladores, distribuidores após a 1ª encomenda fica logo de cabelos em pé, e muda-se para a concorrência, ou deixa de trabalhar com eles, pois em regra não cumprem minimamente prazos de entrega.
A marca estava bem visivél, e continua.
Não vale a pena publicitar, porque a maioria dos instaladores, distribuidores após a 1ª encomenda fica logo de cabelos em pé, e muda-se para a concorrência, ou deixa de trabalhar com eles, pois em regra não cumprem minimamente prazos de entrega.
rui14 Escreveu:Não era essa a intenção mas realmente depois de reler tenho de dar razão, a marca estava demais implícita, já rectifiquei.
Cpts.
Energy
Energy
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Eu estava-me a referir de que de acordo com justificação deles, de que a luz quando é refletida, não se aproveita por causa da sombra provocada pela própria lâmpada, mas isso é um defeito de engenharia, colocar o refletor tão próximo da lâmpada, como demonstraram...nelmindo Escreveu:Como eu adoro o marketing...rui14 Escreveu:As lâmpadas MASTER TL5 representam o que há de mais moderno na tecnologia de lâmpadas fluorescentes tubulares. Extremamente compactas, com diâmetro de 16mm, estão disponíveis em diversas temperaturas de cor na série 80 da Philips. Possuem rendimento significativamente maior quando comparadas com as lâmpadas comuns, pois oferecem menor barreira a passagem da luz que reflete no fundo da luminária. Devem operar com reatores eletrônicos.
E se assim fosse, imagino as dores de cabeça que seriam para as anti-económicas que apregoam:
- Anexos
-
- lâmpada3.jpg (4.38 KiB) Visto 1441 vezes
-
- lâmpada2.jpg (126.01 KiB) Visto 1441 vezes
-
- lâmpada.jpg (11.5 KiB) Visto 1440 vezes