Variador de frequencia Watt tronic 22H3
-
- Curioso
- Registado: 21 mar 2011, 20:42
Variador de frequencia Watt tronic 22H3
Boas,
Alguém consegue me arranjar o Manual do variador de frequência Watt tronic serie H3, modelo 22H3?
Cumprimentos.
Alguém consegue me arranjar o Manual do variador de frequência Watt tronic serie H3, modelo 22H3?
Cumprimentos.
-
- Curioso
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: Variador de frequencia Watt tronic 22H3
http://www.arizonamktg.com/pdf/Watt_Tro ... r-S3H3.pdf
use os motores de busca.......
já agora.....para não ficar com sensação de super-mercado, se quiser, mas só se quiser......
...actualize o seu perfil
use os motores de busca.......
já agora.....para não ficar com sensação de super-mercado, se quiser, mas só se quiser......
...actualize o seu perfil
Jaime Reis
-
- Curioso
Caro Jaime Reis,
Antes de ter recorrido aqui ao forum eu fartei-me de pesquisar e não encontrei o manual...
O link que apresentou já o tinha encontrado, só que nesse link não tem os parâmetros de programação, mas agradeço à mesma ajuda.
Quanto ao perfil vou tratar de o actualizar.
Sem mais,
Ramalho.
Antes de ter recorrido aqui ao forum eu fartei-me de pesquisar e não encontrei o manual...
O link que apresentou já o tinha encontrado, só que nesse link não tem os parâmetros de programação, mas agradeço à mesma ajuda.
Quanto ao perfil vou tratar de o actualizar.
Sem mais,
Ramalho.
-
- Quadro de Honra
boas
é um variador simples, as rampas estão pre-ajustadas, usa o potenciometro frontal
para o tipo controlo analogico , usa a selecção nos jumpers JP1 e JP2
de qualquer maneira, penso que este modelo está descontinuado pela WEG, tente contacta-los
WEGEURO - INDÚSTRIA ELÉCTRICA, S.A.
Rua Eng. Frederico Ulrich, Sector V
Apartado 60744471-908 MAIA Porto Portugal
Telefone: +351 229 477 726Fax: +351 229 477 792
E-mail: info-pt@weg.net
Website: http://www.weg.net/pt
é um variador simples, as rampas estão pre-ajustadas, usa o potenciometro frontal
para o tipo controlo analogico , usa a selecção nos jumpers JP1 e JP2
de qualquer maneira, penso que este modelo está descontinuado pela WEG, tente contacta-los
WEGEURO - INDÚSTRIA ELÉCTRICA, S.A.
Rua Eng. Frederico Ulrich, Sector V
Apartado 60744471-908 MAIA Porto Portugal
Telefone: +351 229 477 726Fax: +351 229 477 792
E-mail: info-pt@weg.net
Website: http://www.weg.net/pt
Jaime Reis
-
- Curioso
Estou à procura do manual porque me está acontecer algo que não consigo perceber, que é aos 50hz o motor funciona perfeitamente, e baixando a frequência por exemplo para os 45hz o motor aquece imenso em vazio passando a corrente nominal do motor.
Vou tentar contactar a WEG, para ver se obtenho o manual e rectificar os parâmetros de programação..
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Vou tentar contactar a WEG, para ver se obtenho o manual e rectificar os parâmetros de programação..
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
-
- Quadro de Honra
parece-me uma avaria do variador, estando um dos IGBT aparentemente danificado, fazendo com que uma das fases falhe, daí o sobreaquecimento do motor
se tiver um multimetro com função Vpwm, ou um osciloscopio, com um aparelho de medidas normal não consegue ver a tensão correcta, meça a tensão nas três fases(saida do variador), tem que ser igual( a diferença não deve ser superior a 2%).....
veja tambem a alimentação deste, se tudo está em condições.....pode ser até daqui....
se tiver um multimetro com função Vpwm, ou um osciloscopio, com um aparelho de medidas normal não consegue ver a tensão correcta, meça a tensão nas três fases(saida do variador), tem que ser igual( a diferença não deve ser superior a 2%).....
veja tambem a alimentação deste, se tudo está em condições.....pode ser até daqui....
Jaime Reis
-
- Curioso
Boas Jaime,
A tensão de entrada entre as três fases está correta, só à saída não verifiquei por não possuir equipamento adequado.
Mais uma vez agradeço pelas dicas.
Cumprimentos,
Ramalho.
A tensão de entrada entre as três fases está correta, só à saída não verifiquei por não possuir equipamento adequado.
Mais uma vez agradeço pelas dicas.
Cumprimentos,
Ramalho.