Curso MasterD
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 12 abr 2013, 22:15
Curso MasterD
Boa noite, alguém aqui fez um curso na masterd e conseguiu entrar no mercado trabalho?
agradecia respostas, e obrigado desde ja..
cumprimentos.
cumprimentos.
Re: Curso MasterD
boascarlosleite7 Escreveu:Boa noite, alguém aqui fez um curso na masterd e conseguiu entrar no mercado trabalho?
cumprimentos.
fui a uma entrevista e não gostei nada do metodo de ensino á distancia!!!
e todo o feedback que tenho desse centro não é nada famoso querem perto de 2000 euros e depois anda malta á espera de um certificado muito tempo.
agora cada caso é um caso obviamente.
dependendo do seu intuito tem curso de tecnico de sistemas solares e fotovoltaicos no CINEL no CENFIM e são de borla.
cump.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 12 abr 2013, 22:15
carlosleite7 Escreveu:Hum ok , muito Obrigado pelas dicas..
boas
de nada, e saliento que pelo menos em lisboa quem la vai diz que tentam impingir o curso a toda a força,comigo nao foi bem assim mas quase.
-
- Curioso
- Registado: 30 jun 2009, 00:07
- Been thanked: 1 time
Não inspiram confiança, não têm nome/crédito...
Eu não punha lá 2000€ por um único curso. Isso são 2 anos numa universidade pública, mais do que 1 ano de um curso de línguas, etc.
Eu não punha lá 2000€ por um único curso. Isso são 2 anos numa universidade pública, mais do que 1 ano de um curso de línguas, etc.
Eu estou a acabar o curso e estou satisfeito com todos os materiais disponibilizados pelo curso, são completos. Os formadores são muito acessíveis e tem grande domínio na área. O grande senão e mesmo o preço do curso