amigos , pensado eu que o meu problema era da minha bateria por ter uma amperagem baixa...
agora num outro caro e com uma outra bateria e esta com muitos mais amperes ... o problema mantêm-se ...
o problema é o seguinte ...
ao sair da garagem se o intervalo de tempo não for superior a 2 horas os sensores trabalham impec ...
se o tempo for superior eles apitam continuamente ...
só não apitam se deixar o carro trabalhar ao relatim por um pouco...
até chegar aos 13v...
isto passou-se no meu outro carro e repete-se a historia neste ...
para os sensores trabalharem na perfeição tenho que estar ali um bocado a queimar gasóleo ...
a minha ideia era colocar um condensador para apoiar os sensores...
será uma boa ideia ?
que outras soluções tenho ?
obrigados
sensores de estacionamento
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
Re: sensores de estacionamento
resolvido...
testados num Ibiza sdi perfeitamente normal e sem se mexer em nada trabalham que é um mimo ...
conclusão ...
bateria do Ibiza é mais potente e quando se dá à chave os valores de ambos os carros são diferentes ...
o corsa ao ligar ficava no 12,1 ou 12,2
o Ibiza vai para os 13 ...
testados num Ibiza sdi perfeitamente normal e sem se mexer em nada trabalham que é um mimo ...
conclusão ...
bateria do Ibiza é mais potente e quando se dá à chave os valores de ambos os carros são diferentes ...
o corsa ao ligar ficava no 12,1 ou 12,2
o Ibiza vai para os 13 ...
-
- Curioso
- Registado: 07 mai 2013, 11:23
Re: sensores de estacionamento
Boas,
Acho um pouco estranho esse efeito, verifique as ligações se estão em bom estado nomeadamente o negativo (a massa)
Acho um pouco estranho esse efeito, verifique as ligações se estão em bom estado nomeadamente o negativo (a massa)