carteira profissional
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 26 mar 2013, 15:07
carteira profissional
bom dia . sou electricista á varios anos , tenho curso de formação do mesmo , a minha carteira profissional é ainda de pré oficial . como posso obter a de oficial e onde ?
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: carteira profissional
Boas
Carteira profissional, é no sindicato, se descontares para o mesmo, e deves ter de apresentar recibo de vencimento com a respetiva categoria de oficial eletricista.
Pelo menos à muitos anos atrás era assim.
Carteira profissional, é no sindicato, se descontares para o mesmo, e deves ter de apresentar recibo de vencimento com a respetiva categoria de oficial eletricista.
Pelo menos à muitos anos atrás era assim.
joao carvalho Escreveu:bom dia . sou electricista á varios anos , tenho curso de formação do mesmo , a minha carteira profissional é ainda de pré oficial . como posso obter a de oficial e onde ?
Cpts.
Energy
Energy
joao carvalho Escreveu:bom dia . sou electricista á varios anos , tenho curso de formação do mesmo , a minha carteira profissional é ainda de pré oficial . como posso obter a de oficial e onde ?
boas, no meu caso como sou sindicalizado e apesar de ter no recibo de vencimento a categoria de tecnico de telecomunicaçoes, mas como sou sindicalizado ha anos e eles têm la recibos anteriores de empresas de electricidade e como fiz um curso nivel 2 de electricidade passaram me a carteira profissional com a categoria de oficial de electricista e onde vem tambem mencionado a categoria XII que corresponde a "curso de electricista de escola de ensino tecnico profissional"
vá ao sindicato e actualize o seu processo leve recibo de ordenado e diploma ou certificado do curso.
no meu caso trato tudo no SIESI
qualquer duvida disponha
boas mas pelo que percebi é sobre a carteira profissional que o colega joao precisavaDuzia12 Escreveu:Carteira de oficial não implica técnico responsável por instalações elétricas.
a inscrição na dge é outro assunto