teste a regulador de tensão como testar?
-
- Curioso
- Registado: 17 mai 2008, 20:11
- Contacto:
teste a regulador de tensão como testar?
Aplicando carga resistiva de 1000w a tensão flutua nos 227.6 volt na entrada baixa para 220.2volt na saída a questão a esclarecer e se o equipamento deveria elevar para a tensão de entrada o equipamento APC LINE-R1200 regulador de voltagem automático obrigado
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Re: teste a regulador de tensão como testar?
E já experimentou faltando a tensão qual a tensão que tem á saida? com a carga resistiva que diz? no UPS pelo que sei desses equipamentos UPS eles variam a tensão + ou - 10% deduzo que o UPS com a carga resistiva possa mudar os tais 10% na entrada tambem? (digo eu ), na saida sem tênsão de entrada deve cair para os 180 200V.(Atenção que sou leigo na matéria). Bom Ano.
-
- Curioso
- Registado: 13 jan 2009, 23:04
O que diz nas características de saída da UPS no manual?
Cumprimentos
Cumprimentos
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times
Boasm.carlos Escreveu:Aplicando carga resistiva de 1000w a tensão flutua nos 227.6 volt na entrada baixa para 220.2volt na saída a questão a esclarecer e se o equipamento deveria elevar para a tensão de entrada o equipamento APC LINE-R1200 regulador de voltagem automático obrigado
do que retirei desta ligação
http://www.apc.com/products/family/?id=67 alguma coisa no equipamento deve estar a funcionar mal, pois com esse valor de tensão de entrada a saida deveria ser ser próximo do valor da tensão seleccionado no switch.
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz