Comandar a iluminação
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Comandar a iluminação
Já reparam que o futuro da iluminação, das nossas casas, e ser comandada a partir de um comando 

Em lisboa existe um pavilhao chamado "casa do futuro" as pessoas pagam e estão lá 2 horas numa casa extremamente tecnologica, tem robots a aspirar o chão, o figorifrico tem um LCD com internet para fazer comprar online, a luz apaga e acende com a voz, a Televisão muda com 1 comando Wireless que funciona em toda a casa independentemente da distancia....era bom visitarem 

-
- Velha Guarda
- Registado: 03 fev 2007, 23:08
- Contacto:
Re: Comandar a iluminação
admin Escreveu:Já reparam que o futuro da iluminação, das nossas casas, e ser comandada a partir de um comando
Recordo-me que, de uma das vezes que fui à REXEL (antiga Mectel), um dos vendedores desta firma (por sinal meu conhecido) me mostrou um interruptor de iluminação que podia ser remotamente comandado com um simples controlo remoto de uma televisão. Claro que fiquei abismado. Nessa altura esse interruptor custava na ordem dos 14 contos (nessa altura ainda se usava o Escudo)...

- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Comandar a iluminação
Tópico sem intervenção.
Temporariamente bloqueado.
Caso seja necessário, pedir a sua reabertura a um membro da team apoio.
Temporariamente bloqueado.
Caso seja necessário, pedir a sua reabertura a um membro da team apoio.
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."