Videx art. 4283-1

Responder
ricardo232
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 12 dez 2012, 16:18

Videx art. 4283-1

Mensagem por ricardo232 »

boa tarde tenho 3 intercomunicadores pra ligar em simultaneo num telefone digital, num corpo de bombeiros e como tal o serviço é a custo 0 , do que preciso da vossa ajuda pra montagem deste equipamento ja o tentei mas nao consigo,
agradeço a vossa ajuda com topicos ou esquema

obrigado
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Re: Videx art. 4283-1

Mensagem por Mário »

Boas
ricardo232 Escreveu:boa tarde tenho 3 intercomunicadores pra ligar em simultaneo num telefone digital, num corpo de bombeiros e como tal o serviço é a custo 0 , do que preciso da vossa ajuda pra montagem deste equipamento ja o tentei mas nao consigo,
agradeço a vossa ajuda com topicos ou esquema
obrigado
1º Preenche o perfil "profile"

2º Ajuda o pessoal até pode dar, mas tens que disser pelo menos a marca modelo e mais características que tenhas dos intercomunicadores do telefone etc., é que mesmo com vontade, o pessoal não adivinha.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
ricardo232
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

1º Preenche o perfil "profile"

2º Ajuda o pessoal até pode dar, mas tens que disser pelo menos a marca modelo e mais características que tenhas dos intercomunicadores do telefone etc., é que mesmo com vontade, o pessoal não adivinha.

Cump.
Mário[/quote]

Boa tarde -Mario

nao consigo preencher o perfil, sou de sintra, bombeiro voluntario, motorista da funçao publica de profissao, 33 anos de idd, o equipamento é da videx, tem 3 intercomunicadores art.4283-1, com os transformadores art.520M.

assim que possa tento atualizar perfil :(
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Agradecimento recebido: 17 vezes

Mensagem por Duzia12 »

ricardo232
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Tenho tudo, 3 porteiros art.4283-1, 3 transformadores art.520 M, telefone, o meu problema é que 1º nao sei o que quer dizer cada sigla que o porteiro tem nas ligaçoes, depois nao sei quais os 4 fios que vao ao telefone, por isso estou a pedir ajuda, sei muita coisa de electricidade mas disto estou á toa :(
Duzia12
Oficial
Oficial

Mensagem por Duzia12 »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ricardo232
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

duzia consegues me ajudar??
LOTAN
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 27 nov 2010, 23:45
Agradecimento recebido: 1 vez

Mensagem por LOTAN »

O ideal seria contactar a ORPOR, a representante da Videx:

http://www.orpor.pt/index.php

Mas podia indicar qual o modelo do telefone já que as ligações variam com os modelos e talvez alguém possa ajudar no imediato.

Já agora, deixo o link para o download das características técnicas e alguns esquemas para a botoneira 4283-1, do site da Videx:

http://www.videx-security.com/products/ ... 1-button)/
ricardo232
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

nao consigo msm axo ke vao msm ter de gastar dinheiro com electricista :(
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Agradecimento recebido: 220 vezes

Mensagem por Mário »

Boas
ricardo232 Escreveu:nao consigo msm axo ke vao msm ter de gastar dinheiro com electricista :(
Escrita tipo "sms" aqui no forum, não.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

ricardo232 Escreveu:Tenho tudo, 3 porteiros art.4283-1, 3 transformadores art.520 M, telefone, o meu problema é que 1º nao sei o que quer dizer cada sigla que o porteiro tem nas ligaçoes, depois nao sei quais os 4 fios que vao ao telefone, por isso estou a pedir ajuda, sei muita coisa de electricidade mas disto estou á toa :(
Boas
Coloque aqui os esquemas que tem, sempre é mais facil o pessoal que não trabalha com essa marca ajudar.
Cpts.
Energy
Duzia12
Oficial
Oficial

Mensagem por Duzia12 »

É encerrar o assunto
LOTAN
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 27 nov 2010, 23:45
Agradecimento recebido: 1 vez

Mensagem por LOTAN »

ricardo232 Escreveu:nao consigo msm axo ke vao msm ter de gastar dinheiro com electricista :(
Como o ENERGY escreveu, coloque os esquemas que tem. Se compraram o equipamento novo, em kit, ele trás esquemas para vários tipos de instalação, como é habitual nos kits da Videx, podendo, claro, não ter o adequado à instalação que pretendem.

Como eu escrevi, indique o modelo do telefone porque os diversos modelos de telefones e monitores da Videx têm ligações diferentes.

Também não custa enviar um e-mail à ORPOR através do site.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

ricardo232 Escreveu:Tenho tudo, 3 porteiros art.4283-1, 3 transformadores art.520 M, telefone, o meu problema é que 1º nao sei o que quer dizer cada sigla que o porteiro tem nas ligaçoes, depois nao sei quais os 4 fios que vao ao telefone, por isso estou a pedir ajuda, sei muita coisa de electricidade mas disto estou á toa :(
Boas
Tem a certeza de que tem o material todo, para ligar 3 portarias num unico telefone, parece que falta aí algo, se o sistema funcionar com 3 trincos eletricos,(testas eletricas) um (a)em cada porta.
Senão vejamos, quando alguém toca à campainha numa das 3 portas, como é que o sistema reconhece qual a portaria que chamou, para efeitos de abertura de porta? logo penso faltar aí um modulo de abertura de portas.
Porque razão 3 transformadores? (art.520M)
Qual a refª do telefone de porta (intercomunicador)?
Quando adquiriram o material especificaram o que pretendiam fazer em termos de intercomunicação?
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”