Quadros Eléctricos

Responder
FaiscaPT
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 10 nov 2012, 15:22

Quadros Eléctricos

Mensagem por FaiscaPT »

Bom dia sou novo por aqui, mas gostaria que me ajudassem neste assunto.
Estou a fazer a alteração da instalação electrica na casa de um amigo, e tenho andado a ver preços e modelos de alguns quadros electricos. Mas ainda não encontrei nenhum sitio com preços em conta. Voces conhecem algumas lojas que tenham bons preços para quadros electricos na zona de Setúbal? Estava a pensar por um da Hager(penso que seja mais barato), já que a Legrand e schneider são um pouco mais caras, mas ainda não tenho a certeza.
Tenho andado tambem a observar alguns websites que vendam quadros electricos, para comparar os preços, mas ainda não encontrei nenhum que me parecesse bom. Voçes conhecem alguns sites que me possam aconselhar?
Desde já o meu obrigado :wink:
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 24 out 2008, 15:06
Enviou: 18 vezes
Agradecimento recebido: 34 vezes

Re: Quadros Eléctricos

Mensagem por joaoosvaldo »

Veja também os quadros elétricos da Quitérios.
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa

Email: joaoosvaldo@eletricidade.net
LOTAN
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 27 nov 2010, 23:45
Agradecimento recebido: 1 vez

Mensagem por LOTAN »

Tem MP.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

FaiscaPT Escreveu:Bom dia sou novo por aqui, mas gostaria que me ajudassem neste assunto.
Estou a fazer a alteração da instalação electrica na casa de um amigo, e tenho andado a ver preços e modelos de alguns quadros electricos. Mas ainda não encontrei nenhum sitio com preços em conta. Voces conhecem algumas lojas que tenham bons preços para quadros electricos na zona de Setúbal? Estava a pensar por um da Hager(penso que seja mais barato), já que a Legrand e schneider são um pouco mais caras, mas ainda não tenho a certeza.
Tenho andado tambem a observar alguns websites que vendam quadros electricos, para comparar os preços, mas ainda não encontrei nenhum que me parecesse bom. Voçes conhecem alguns sites que me possam aconselhar?
Desde já o meu obrigado :wink:
Boas
Penso que deve procurar em armazéns de material elétrico, e não em websites, pois para além do quadro elétrico, ou dos quadros elétricos vai precisar de disjuntores e Id´s, portanto não deve ter só em conta a caixa do quadro, mas sim todo o equipamento.
Se a ideia é gastar poucos €€€ tem AL, TEV, etc.
Agora se procura qualidade em instalações domésticas, pense em, Hager, schneider, Legrand, quitérios, etc.
Cpts.
Energy
FaiscaPT
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 10 nov 2012, 15:22

Mensagem por FaiscaPT »

Obrigado pessoal :wink: . Fui ontem a uma loja de electricidade (guerreiro e Coelho) e optei por encomendar 1 quadro da quiterio onde dá para por 24 módulos, ID da EDP e contador, ao qual o preço do quadro fica por 70 € aprox.
Acham que esta caro? Em relação aos websites, era só mesmo para ter uma ideia de preços, para não ter de andar a correr lojas de electricidade.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

FaiscaPT Escreveu:Obrigado pessoal :wink: . Fui ontem a uma loja de electricidade (guerreiro e Coelho) e optei por encomendar 1 quadro da quiterio onde dá para por 24 módulos, ID da EDP e contador, ao qual o preço do quadro fica por 70 € aprox.
Acham que esta caro? Em relação aos websites, era só mesmo para ter uma ideia de preços, para não ter de andar a correr lojas de electricidade.
Boas
Penso que a refª será +32230 e custará cerca de 71€ c/ 25/30% desconto + IVA
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”