Esquemas de gruas torre potain
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 03 set 2008, 14:32
Esquemas de gruas torre potain
Boa tarde a todos, sou funcionario de uma empresa internacional, encontro-me neste momento em Cabo Verde e temos muitas gruas torre, na maioria Potain e muitas delas antigas que por falta de cuidado e ao fim de muitos anos vão-se perdendo informação necessária. A minha pergunta é se alguem sabe de algum site onde possa encontrar esquemas eletricos de varios modelos, 643, 646, 743, etc... sem ter que recorrer à compra dos mesmos à Manitowoc. Tentei pesquisar pdf's, foruns em várias linguas e até agora não consegui encontrar. Tenho algumas gruas que estou a reconstruir pois sou responsavel por essa parte e queria minimizar os custos, pois se encontrar informação principalmente da parte electrica tenho metade do problema resolvido. Agradeço qualquer indicação ou ajuda sobre sites e foruns. Obrigado.
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Esquemas de gruas torre potain
Manitowoc Crane Group Portugal Lda Baltar - Manitowoc - Gruassun_of_nel Escreveu:Boa tarde a todos, sou funcionario de uma empresa internacional, encontro-me neste momento em Cabo Verde e temos muitas gruas torre, na maioria Potain e muitas delas antigas que por falta de cuidado e ao fim de muitos anos vão-se perdendo informação necessária. A minha pergunta é se alguem sabe de algum site onde possa encontrar esquemas eletricos de varios modelos, 643, 646, 743, etc... sem ter que recorrer à compra dos mesmos à Manitowoc. Tentei pesquisar pdf's, foruns em várias linguas e até agora não consegui encontrar. Tenho algumas gruas que estou a reconstruir pois sou responsavel por essa parte e queria minimizar os custos, pois se encontrar informação principalmente da parte electrica tenho metade do problema resolvido. Agradeço qualquer indicação ou ajuda sobre sites e foruns. Obrigado.
Parque Industrial Parque Empresarial Baltar-Parada
4585-013 BALTAR
( Paredes )
http://www.manitowoc.com
220 416 218
220 416 798
220 417 263
229 698 848
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Pode ser que encontre alguma informação neste link: http://www.grutiers.net/les-marques-de-grues/potain/.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
boas
atenção á mexida em gruas, ou outros sistemas de transporte e elevação de cargas, e de pessoas, existe legislação e credenciação propria para essas intervenções...
....mas como é em África......
atenção á mexida em gruas, ou outros sistemas de transporte e elevação de cargas, e de pessoas, existe legislação e credenciação propria para essas intervenções...
Jaime Reis
-
Obrigado pelo site, mas já tinha conhecimento deste mas nao tem a informação que preciso.joaoosvaldo Escreveu:Pode ser que encontre alguma informação neste link: http://www.grutiers.net/les-marques-de-grues/potain/.
-
não sei se o meu Portugues foi claro, mas obrigado na mesma pela informação, também tenho contactos de varios funcionarios da Manitowoc e Potain...nelmindo Escreveu:Manitowoc Crane Group Portugal Lda Baltar - Manitowoc - Gruassun_of_nel Escreveu:Boa tarde a todos, sou funcionario de uma empresa internacional, encontro-me neste momento em Cabo Verde e temos muitas gruas torre, na maioria Potain e muitas delas antigas que por falta de cuidado e ao fim de muitos anos vão-se perdendo informação necessária. A minha pergunta é se alguem sabe de algum site onde possa encontrar esquemas eletricos de varios modelos, 643, 646, 743, etc... sem ter que recorrer à compra dos mesmos à Manitowoc. Tentei pesquisar pdf's, foruns em várias linguas e até agora não consegui encontrar. Tenho algumas gruas que estou a reconstruir pois sou responsavel por essa parte e queria minimizar os custos, pois se encontrar informação principalmente da parte electrica tenho metade do problema resolvido. Agradeço qualquer indicação ou ajuda sobre sites e foruns. Obrigado.
Parque Industrial Parque Empresarial Baltar-Parada
4585-013 BALTAR
( Paredes )
http://www.manitowoc.com
220 416 218
220 416 798
220 417 263
229 698 848
-
mais uma vez...o tema deste assunto foi sobre informação de sites que tivessem esquemas electricos. Tenho 20 anos de serviço em electricidade, 12 deles a trabalhar com gruas torre entre muito outro equipamento que talvez você nunca tenha ouvido falar, pelas quais conheço muito bem a legislação da qual tenho 3 formações sobre equipamento de elevação e movimentação de cargas. O caso de ser em Africa não muda os meus parametros nem os da minha empresa em termos de segurança...aliás já mandei 4 gruas para o Irão todas remodeladas por mim e certificadas em 2003 pela Potain...enfim, mas como o tema nao era este, foi só um esclarecimento...jaimereis Escreveu:boas
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
boas
caro amigo, apenas alertei para um facto, não foi minha intenção, nem tal pretendia, pôr em causa os seus conhecimentos......tambem não precisava de "atirar" com o seu Curriculum Vitae.......tal, como tambem não foi de bom tom , o amigo, fazer juizos sobre aquilo que outros conheçem ou não....
caro amigo, apenas alertei para um facto, não foi minha intenção, nem tal pretendia, pôr em causa os seus conhecimentos......tambem não precisava de "atirar" com o seu Curriculum Vitae.......tal, como tambem não foi de bom tom , o amigo, fazer juizos sobre aquilo que outros conheçem ou não....
Jaime Reis