Obrigado

Duzia12 Escreveu:E todos os inquilinos estão em casa? Tens de fazer por fases uma manhã de sábado para 3 horas cada 30 minutos fazer 6 a 8 numa manhã. Tens de ter cuidado.......se os inquilinos não estão
Tempo médio 15 minutos+15 de espera= 30 minutos
Boasjoelpereira1990 Escreveu:Boas amigos alguem me poderá estimar o tempo que poderá demorar a troca de 42 intercomunicadores e 3 botoneiras (campainha) sem trocar os cabos num predio?
Obrigado
ENERGY Escreveu:Boasjoelpereira1990 Escreveu:Boas amigos alguem me poderá estimar o tempo que poderá demorar a troca de 42 intercomunicadores e 3 botoneiras (campainha) sem trocar os cabos num predio?
Obrigado
Tudo depende da experiência do pessoal, e da vontade de trabalhar.
Não me parece. Agora falta saber se adjudicou este trabalho barato de mais, concluindo que está a trabalhar para aquecer...joelpereira1990 Escreveu:ENERGY Escreveu:Boasjoelpereira1990 Escreveu:Boas amigos alguem me poderá estimar o tempo que poderá demorar a troca de 42 intercomunicadores e 3 botoneiras (campainha) sem trocar os cabos num predio?
Obrigado
Tudo depende da experiência do pessoal, e da vontade de trabalhar.
Pois mas nao e exagerado 6 dias para esse trabalho?
joelpereira1990 Escreveu:Pois ai é que acho que fiz asneira...os Kits instalados sao da marca golmar. Qual o preço que o colega cobrava por mao de obra?
Cumps
ENERGY Escreveu:joelpereira1990 Escreveu:Pois ai é que acho que fiz asneira...os Kits instalados sao da marca golmar. Qual o preço que o colega cobrava por mao de obra?
Cumps
Boas
Em condições normais, e trabalho bem planeado, demoraria 3/4 dias
Será trabalho de mão de obra eletricista/ajudante, no minimo para 800€ + IVA, não esquecendo que tem de contar o tempo de garantia, logo pode haver necessidade de assistência (gratuita)durante esse tempo.
E como é que chegaste ao teu valor?joelpereira1990 Escreveu:em que se baseia o amigo para esse valor orçamentado?
cumps
Boasjoelpereira1990 Escreveu:nem por metade disso orçamentei com IVA
ENERGY Escreveu:Boasjoelpereira1990 Escreveu:nem por metade disso orçamentei com IVA
Vai-me desculpar, enganos acontecem, mas orçamentar por esse valor, demonstra uma grande falta de conhecimento do trabalho que vai executar.
Com esse valor vai fazer a obra e ainda dar assistência ao condominio durante 2 anos a custo zero???