cluna montante

Responder
bruno goncalo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 13 jan 2008, 20:14

cluna montante

Mensagem por bruno goncalo »

alguem me pode arranjar um projecto de uma coluna montante de um predio com 3 edificios
luisinho
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 14 jan 2008, 18:46

Re: cluna montante

Mensagem por luisinho »

precisas de perceber em vez de copiar.

em termos de pares de cobre, é facil, tens um RG-PC possivelmente no estacionamento, dai saiem o nr correcto de pares (cabos) para cada coluna, para o piso 0. Aqui tens um repartidor dentro de uma caixa e fazes a distribuição em estrela para cada apartamento.

em termos de coaxial. Podes ter a entrada tb no estacionamento, cabo rg11 ate uma caixa de derivação no piso zero de cada bloco. e aqui metes um repartidor / derivador para cada apartamento.
Não tem nada que saber. Em termos de MATV fazes o mesmo mas no sentido descendente.
bruno goncalo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

obrigado

pois isso sei fazer e ja fiz muitos mas não era projecto que queria pedir mas sim orçamento.
obrigado
Fernando
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 02 nov 2007, 03:33
Contacto:

Re: obrigado

Mensagem por Fernando »

Por partes :twisted:

1º Para responderes a um tópico deves clicar Post Reply e não New Post

2º A tua pergunta foi...

alguem me pode arranjar um projecto de uma coluna montante de um predio com 3 edificios

Não falava em orçamento

3º Apenas como um conselho pessoal, os teus orçamentos devem ser executados tendo em conta o material utilizado, mão de obra despendida e lucro previsto

Se fores com base em orçamentos que poderam ser de realidades completamente diferentes, arriscaste a perder o orçamento ou ganhá-lo e perder dinheiro

Um abraço
bruno goncalo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Re: cluna montante

ok amigo obrigado.
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”