Colocação de tomadas no quarto
-
- Aprendiz
- Registado: 29 mar 2012, 16:43
- Agradecimento recebido: 2 vezes
Colocação de tomadas no quarto
Boas,
tem me surgido uma duvida nos ultimos tempos, eu normalmente coloco as tomadas por traz das mesinhas de cabeceira mas cada vez mais estou a ver pessoal a colocar por traz da cama.
Como e que voces preferem e qual delas esta certa.
cumps
tem me surgido uma duvida nos ultimos tempos, eu normalmente coloco as tomadas por traz das mesinhas de cabeceira mas cada vez mais estou a ver pessoal a colocar por traz da cama.
cumps
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
Re: Colocação de tomadas no quarto
Na minha opinião não se pode dizer o que está certo ou errado
Às vezes até pode ser uma exigência do cliente. Mas pessoalmente prefiro nas mesas de cabeceira.

-
- Aprendiz
Obrigado
eu por acaso tambem prefiro atras das mesinhas embora admita q atraz das camas fica um pouco melhor em termos esteticos...(nao e preciso a mesinha estar distanciada da tomada para ligar-mos uma ficha 

- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Também tenho a mesma opinião.joaoosvaldo Escreveu:Na minha opinião não se pode dizer o que está certo ou erradoÀs vezes até pode ser uma exigência do cliente. Mas pessoalmente prefiro nas mesas de cabeceira.
-
- Aprendiz
nelmindo Escreveu:Também tenho a mesma opinião.joaoosvaldo Escreveu:Na minha opinião não se pode dizer o que está certo ou erradoÀs vezes até pode ser uma exigência do cliente. Mas pessoalmente prefiro nas mesas de cabeceira.
Ok sem duvida fica atraz das mesinhas

-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 17 vezes
Atrás.
Eu bem sei que isto não é nenhum forum de Português, mas aprendi que em todos os momentos devemos tentar aprender mais.
Eu por vezes também tenho dúvidas e agora com este acordo ainda mais e pesquiso no Google.
Eu bem sei que isto não é nenhum forum de Português, mas aprendi que em todos os momentos devemos tentar aprender mais.
Eu por vezes também tenho dúvidas e agora com este acordo ainda mais e pesquiso no Google.
-
- Aprendiz
Duzia12 Escreveu:Atrás.
Ups peço desculpa é como eu digo neste forum aprende-se tudo...
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boasjoelpereira1990 Escreveu:Boas,
cumps
Eu pessoalmente instalo as tomadas por detrás das mesinhas de cabeceira, se não tiver outra informação do cliente em contrário.
Penso que desta forma estão mais acessíveis, até porque por vezes alguns clientes utilizam estas tomadas para ligar carregadores de telemóveis etc, e são equipamentos que se ligam e desligam diariamente, logo as tomadas por detrás da cama não dá muito jeito para este fim.
Mas gostos não se discutem.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
Eu instalo ao gosto do cliente ...
geralmente querem detrás da mesinha de cabeceira...
geralmente querem detrás da mesinha de cabeceira...