Sensor de corrente

Responder
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Sensor de corrente

Mensagem por Mário »

Boas

Alguem conhece "pinça amperimetrica" ou sensor de corrente para Ac mas que a saida seja em mV/Dc?

"clamps output mV dc"

Já encontrei umas mas são classeII 300V, o que é pouco.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

Re: Sensor de corrente

Mensagem por jaimereis »

boas Mario

o objectivo é teres um sinal do tipo 0-10V??
Jaime Reis
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Re: Sensor de corrente

Mensagem por Mário »

Boas "jaimereis"

o objectivo é teres um sinal do tipo 0-10V??

É e não é, estou à espera de um analisador muito especifico com data logger (doze canais em simultâneo), e vai ter plug play nos "sensores" stand., do fabricante, mas posso utilizar outros auxiliares "sensores" em 0-1/10/30V e 0/4..20mA e ainda dá para, sensores de pressão, PT100, PT1000 e KTY81.

Como tenho sensores do analisador da Fluke e do Osciloscópio queria utilizar mas não dá, porque a saída das que tenho são em mV/Ac e para este têm que ser mV/Dc. Já consegui encontrar um fabricante que fabrica por encomenda especial, mas são classeII a 300V mas só para cabos isolados, não devem de ser utilizados em barras de cobre nu, o que tenho mais casos em barra que em cabos. Eu nem sabia que havia em mV/Dc, sempre tinha visto em mA/Ac (as mais antigas) e mV/Ac actualmente. Parece que a precisão em mV/Dc é melhor.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Dúvidas”