Apresentação Pinto de Sá
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 06 jan 2008, 23:08
Apresentação Pinto de Sá
Viva, pessoal!
Sou o Pinto de Sá, e espero poder ser útil, dentro das minhas possibilidades, e também me sentir bem convosco.
Já sou kota (uma rápida vista de olhos deu-me a impressão de que a maioria de vós são da idade dos meus filhos), e trabalho nisto há 28 anos, desde que me licenciei.
Sou prof do Instituto Superior Técnico mas também trabalho como consultor.[/color]
Sou o Pinto de Sá, e espero poder ser útil, dentro das minhas possibilidades, e também me sentir bem convosco.
Já sou kota (uma rápida vista de olhos deu-me a impressão de que a maioria de vós são da idade dos meus filhos), e trabalho nisto há 28 anos, desde que me licenciei.
Sou prof do Instituto Superior Técnico mas também trabalho como consultor.[/color]
Re: Mais um faísca!
bem vindo ao forum mas o mais cota ou kota aqui sou eu acho.Pinto de Sá Escreveu:Viva, pessoal!
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Re: Apresentação Pinto de Sá
Desde já muito bem vindo ao fórum.
Aprenda e ensine electricidade
.
Abraço
Aprenda e ensine electricidade

Abraço
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Bem vindo!!! 

Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Falando em cotas, os meus filhos chamam-me algo do género
alem dos meus 36 anitos
Pinto de Sá desde já bem vindo á comunidade, é de mais elementos com bons conhecimentos técnicos que esta comunidade precisa, pois está a crescer a olhos vistos e quantos mais para dar um Help ao pessoal melhor.
Aproveito o tópico para dar um agradecimento especial aos meus colegas da equipe de apoio que tem sido incansáveis a ajudar os utilizadores.
Assim vamos longe
um abraço a todos

Pinto de Sá desde já bem vindo á comunidade, é de mais elementos com bons conhecimentos técnicos que esta comunidade precisa, pois está a crescer a olhos vistos e quantos mais para dar um Help ao pessoal melhor.
Aproveito o tópico para dar um agradecimento especial aos meus colegas da equipe de apoio que tem sido incansáveis a ajudar os utilizadores.
Assim vamos longe

um abraço a todos
- helder Filipe
- Curioso
- Registado: 04 jan 2008, 22:37
Bem vindo e venha de lá essa experiência que é e sempre será necessária para todos nós.
Abraço.