Bom dia,
sou engenheiro electrotécnico e fui admitido como candidato a realizar a Prova Escrita de Conhecimentos Teóricos, cujas funções serão:
"Efectua estudos de electricidade; concebe e estabelece planos, elabora pareceres sobre instalações e equipamentos, bem como prepara e superintende a sua construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparação; executa projectos de instalações eléctricas e electrónicas, telefónicas e de gás; fiscaliza obras enquadradas na sua actividade; estabelece estimativas de custos, orçamentos, planos de trabalhos e especificações de obras, indicando o tipo de materiais e outros equipamentos necessários; consulta entidades certificadoras; elabora cadernos de encargos, memórias e especificações para concursos públicos de projectos e ou empreitadas"
Ora o que eu quero saber, é se alguem já realizou esta prova, e me podem dar algumas dicas da matéria que será abordada...
Para os restantes, agradecia alguma dicas.
Obrigado
Prova escrita admissão Camara Municipal
Re: Prova escrita admissão Camara Municipal
Geralmente no concurso costumam indicar a biografia a estudar.
— Programa e Legislação específica necessária para a realização da prova: Referência
A — Portaria n.º 949 -A/2006, de 11 de setembro;
Decreto Regulamentar n.º 14/77, de 18 de fevereiro;
Decreto Regulamentar n.º 90/84, de 26 de dezembro;
Manual ITED — 2. ª Edição — novembro de 2009 — Prescrições e Especificações Técnicas das Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios;
Manual ITUR — 1.ª Edição — novembro de 2009 — Infraestruturas de Telecomunicações em Loteamentos, Urbanizações e Conjunto de Edifícios;
Decreto -Lei n.º 521/99 de 10 de setembro e Portaria n.º 361/98 de 26 de junho;
Para estudar é esta a informação, mas eu queria saber se sai perguntas especificas, tipo...
- de legislação municipal
- Como fazer um caderno de encargos...
- etc...
A — Portaria n.º 949 -A/2006, de 11 de setembro;
Decreto Regulamentar n.º 14/77, de 18 de fevereiro;
Decreto Regulamentar n.º 90/84, de 26 de dezembro;
Manual ITED — 2. ª Edição — novembro de 2009 — Prescrições e Especificações Técnicas das Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios;
Manual ITUR — 1.ª Edição — novembro de 2009 — Infraestruturas de Telecomunicações em Loteamentos, Urbanizações e Conjunto de Edifícios;
Decreto -Lei n.º 521/99 de 10 de setembro e Portaria n.º 361/98 de 26 de junho;
Para estudar é esta a informação, mas eu queria saber se sai perguntas especificas, tipo...
- de legislação municipal
- Como fazer um caderno de encargos...
- etc...
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 3 vezes
uma dica:
à partida isso é com consulta, certo?
então leva uns apontamentos abrangentes sobre a legislação que te referenciaram.
já agora, se puderes dizer para onde é esse concurso a que vais prestar provas, era porreiro.
É uma autarquia? organismo público?
(não te preocupes que ninguém te vai tirar o lugar, pois se foste admitido para a prova, é porque as listas de candidatos possíveis já estão fechadas)
à partida isso é com consulta, certo?
então leva uns apontamentos abrangentes sobre a legislação que te referenciaram.
já agora, se puderes dizer para onde é esse concurso a que vais prestar provas, era porreiro.
É uma autarquia? organismo público?
(não te preocupes que ninguém te vai tirar o lugar, pois se foste admitido para a prova, é porque as listas de candidatos possíveis já estão fechadas)
Learning is the goal!!