Boas pessoal,
Recebi uma carta da EDP serviço universal a dizer que a partir de 1 julho de 2012 vão ser extintas as tarifas BTN superior ou iguais a 10.35 KVA.
Diz também que posso usar até 31 Dezembro de 2014 a tarifas de venda transitórias.
Isto quer dizer que estas tarifas até 2015 são iguais ou superiores de agora?
Têm de se mudar para o mercado livre?
E já agora tenho alguns que são LDA, pelo que vi ,existe uma empresa que não paga o IVA...
Se for para mudar de empresa para qual é a melhor opção?
Sinceramente a carta que enviaram não percebi nada - - ..... Queria que alguém explica-se o motivo da carta e o que se tem de fazer...Obrigado!
Extinção das tarifas BTN? EDP SU
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Been thanked: 17 times
Re: Extinção das tarifas BTN? EDP SU
Pode usar até 2014 mas esqueceu-se de referir com UM FACTOR DE AGRAVAMENTO.
Isto é para evitar, que não se caia na inércia de ficar no mercado regulado, ou seja, é para obrigar as pessoas a mexerem-se e procurarem o melhor comercializador.
Para já não tem de mudar, existe o tal período de transição.
Isto é para evitar, que não se caia na inércia de ficar no mercado regulado, ou seja, é para obrigar as pessoas a mexerem-se e procurarem o melhor comercializador.
Para já não tem de mudar, existe o tal período de transição.
tidus_13 Escreveu:Boas pessoal,
Recebi uma carta da EDP serviço universal a dizer que a partir de 1 julho de 2012 vão ser extintas as tarifas BTN superior ou iguais a 10.35 KVA.
Diz também que posso usar até 31 Dezembro de 2014 a tarifas de venda transitórias.
Isto quer dizer que estas tarifas até 2015 são iguais ou superiores de agora?
Têm de se mudar para o mercado livre?
E já agora tenho alguns que são LDA, pelo que vi ,existe uma empresa que não paga o IVA...
Se for para mudar de empresa para qual é a melhor opção?
Sinceramente a carta que enviaram não percebi nada - - ..... Queria que alguém explica-se o motivo da carta e o que se tem de fazer...Obrigado!
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
Re: Extinção das tarifas BTN? EDP SU
Ninguém sabe. Ainda não se conhecem os fatores de agravamento. É tudo na última da hora. tipico do Português.