tapar portinhola e caixa de contador

Responder
joelpereira1990
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 29 mar 2012, 16:43
Been thanked: 2 times

tapar portinhola e caixa de contador

Mensagem por joelpereira1990 »

Alguém sabe se posso tapar as portinholas das caixas que contêm os contadores da EDP e de SMAS com umas portas em Aço corten?

No meu caso, as ditas caixas ficaram muito fundas no muro e optei por colocar umas portas em aço corten à face do muro. Todas têm uma fechadura daquelas triangulares que sõa usadas nas caixas de água.

Será que é permitido isso?
e pode ter fechadura triangular?
Terei que abrir uma janela nas tampas para a contagem?
tpt
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 06 fev 2008, 21:37

Re: tapar portinhola e caixa de contador

Mensagem por tpt »

O meu Trabalho é fazer contagem da água. Qualquer profissional como eu, tem a tal chave triangular. Assim desde que esteja tudo acessivel não me parece que exista problema. Basta bom senso, às vezes ajuda escrever; "Água", para identificar o local do contador. Se puder pôr um vidro da dita porta que permita que o leitor faça o trabalho mais rapidamente, tanto melhor....

Espero ter ajudado,
Qualquer dúvida disponha.
joelpereira1990
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 29 mar 2012, 16:43
Been thanked: 2 times

Mensagem por joelpereira1990 »

tpt Escreveu:O meu Trabalho é fazer contagem da água. Qualquer profissional como eu, tem a tal chave triangular. Assim desde que esteja tudo acessivel não me parece que exista problema. Basta bom senso, às vezes ajuda escrever; "Água", para identificar o local do contador. Se puder pôr um vidro da dita porta que permita que o leitor faça o trabalho mais rapidamente, tanto melhor....

Espero ter ajudado,
Qualquer dúvida disponha.

E a EDP?
josepereira.erdil
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 16 abr 2012, 00:10

Mensagem por josepereira.erdil »

Alguém sabe se posso tapar as portinholas das caixas que contêm os contadores da EDP e de SMAS com umas portas em Aço corten?

No meu caso, as ditas caixas ficaram muito fundas no muro e optei por colocar umas portas em aço corten à face do muro. Todas têm uma fechadura daquelas triangulares que sõa usadas nas caixas de água.

Será que é permitido isso?
e pode ter fechadura triangular?
Terei que abrir uma janela nas tampas para a contagem?

Boas meu caro !

portinhola das caixas dos contadores....
nao sera mais portinhola mais caixa contador????
e se sim esqueça ponha p100 para a chegada e caixa de contador para o contador, pois assim fica OK se ja pos mas estão fundas tem que adaptar sendo que não esta dentro das conformidades mas se o fiser faça depois do pedido de baixada e antes da ligaçao mas nºao se esqueça a adaptação tem que ser material isolante tipo PVC ou coisa do genero
Disponha
Responder

Voltar para “Dúvidas”