Baixada subterranea
Baixada subterranea
Boa tarde, tenho a seguinte duvida e se possivel gostaria da vossa ajuda.
Tenho que fazer umas modificações numas baixadas, e a minha duvida é se posso imendar um cabo de uma baixada, ficando uma caixa de visita, pois o cabo dessa baixada é dificil de trocar, no entanto encontra se em bom estado, mas necessito acrescentar mais 4 ou 5 metros. É permitido fazer uma boa união vulcanizada no cabo de uma baixada????
Cumps
Tenho que fazer umas modificações numas baixadas, e a minha duvida é se posso imendar um cabo de uma baixada, ficando uma caixa de visita, pois o cabo dessa baixada é dificil de trocar, no entanto encontra se em bom estado, mas necessito acrescentar mais 4 ou 5 metros. É permitido fazer uma boa união vulcanizada no cabo de uma baixada????
Cumps
http://pt.beruby.com/promocode/uhtr0m visite e ganhe dinheiro extra em tempos de crise...
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Re: Baixada subterranea
As baixadas sao provinientes de baixadas da EDP? ou circuitos a partir de quadros etc?
-
- Velha Guarda
São baixadas provenientes da EDP. Desculpe, mas não sei o que são submarinos!!!!!????? Mas então não existe nada a proibir correcto?
http://pt.beruby.com/promocode/uhtr0m visite e ganhe dinheiro extra em tempos de crise...
-
- Velha Guarda
Baixada desde um poste numca vi emendas feito pela EDP! debaixo de terra não sei porque não se ve! submarinos em termos tecnicos e uma caixa redonda para chão onde se faz a ligacâo de dois cabos embebidos com material resistente tipo alcatrâo ou resina podem ser embebidos no chão.
- Pedro Pereira
- Faça a sua apresentação
- Registado: 18 mar 2009, 09:50
fil9rn Escreveu:São baixadas provenientes da EDP. Desculpe, mas não sei o que são submarinos!!!!!????? Mas então não existe nada a proibir correcto?
Talvez isto ajude.
- Anexos
-
- Unioes_RayGel_para_cabos_B.T._0,6-1kV-TYCO_RAYCHEM.pdf
- (476.86 KiB) Transferido 143 vezes
Muito obrigado pela ajuda... afinal sei o que é um submarino!!!! não conhecia era por esse nome!!! Pensava era que podia não ser legal unir uma baixada.... mas pelas pesquisas que fiz não encontrei nada que o proíba...
Cumps e obrigado
Cumps e obrigado
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Penso que a emenda da baixada aerea/subterranea, não será muito recomendavél, por isso dificilmente encontrará tal situação, no entanto em ultimo caso a emenda com recurso a um submarino, desde que bem executada funciona perfeitamente.
Penso que a emenda da baixada aerea/subterranea, não será muito recomendavél, por isso dificilmente encontrará tal situação, no entanto em ultimo caso a emenda com recurso a um submarino, desde que bem executada funciona perfeitamente.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
Realmente este poste está um espectaculo! ensina-se Português vai para politica, onde vai acabar? tambem vou começar a alinhar pois temos de ter um bocado de bom senso e dar graça a este forum que está a ficar um bocado morto.