Boas tardes.
preciso de uma ajuda.
comprei recentemente casa e tenho um armario ATI na habitação.
tenho meo ADSL e a box está na sala.
há alguma possibilidade de aceder a canais numa tv no quarto? ou tenho de ter uma box por cada tv?
ligaçoes
- carlos_cfr7
- Quadro de Honra
- Registado: 11 jun 2007, 15:37
- Agradecimento recebido: 1 vez
Re: ligaçoes
sim, uma box por tv..
podes ainda arranjar um modulador e o sinal de video que estiver a saida da box, injectas para toda a casa..
podes ainda arranjar um modulador e o sinal de video que estiver a saida da box, injectas para toda a casa..
Eng. de electrónica e telecomunicações
Boa tarde,
Pode também utilizar as tomadas de pares cobre para levar o sinal da saída SCART da box até outra tv.
Basta cravar uma ficha SCART num cabo UTP. mas apenas consegue levar sinal de um canal.
Cumprimentos
Pode também utilizar as tomadas de pares cobre para levar o sinal da saída SCART da box até outra tv.
Basta cravar uma ficha SCART num cabo UTP. mas apenas consegue levar sinal de um canal.
Cumprimentos
- carlos_cfr7
- Quadro de Honra
Quer seja svideo quer video composto, é fundamental usar cabos coaxiais, ou blindados para o transporte do som e imagem. A essas distâncias e níveis, um par de cobre funciona mais como antena de ruído que transporte de sinal.
Sent from my Desire HD using Tapatalk
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Então mas as boxes não conseguem transmitir para 2 TVs sempre? É claro que só se poderá visionar o mesmo canal nas duas TVs, mas á partida não é preciso "inventar" para mandar o sinal para 2 Tvs com as boxes... ou é?
Learning is the goal!!
- carlos_cfr7
- Quadro de Honra
Não sei ao certo a conectividade da Box em questão.. mas sim dá pra 2tvs uma hdmi outra scart, mas se estiverem em divisões da casa diferentes, ou passas cabos hdmi ou scart, ou inventas.. há umas boxes que têm um modulador rf, que injecta o canal sintonizado no cabo coaxial em PAL. N sei se o Meo usa disso..