Transformadores de Potência - Preço

Responder
EGL
Curioso
Curioso
Registado: 21 jul 2008, 00:30

Transformadores de Potência - Preço

Mensagem por EGL »

Boa noite,
Podem-me facultar preços indicativos para transformadores a óleo Mineral /ONAN , 15/0,420 kV com as seguintes potencias:
  • 50 kVA
    75 kVA
    100 kVA
    125 kVA
    160 kVA
Obrigado,
EGL
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: Transformadores de Potência - Preço

Mensagem por Duzia12 »

Eque tal consultar a Siemens ou Efacec
EGL
Curioso
Curioso
Registado: 21 jul 2008, 00:30

Mensagem por EGL »

Não é que me não tenha ocorrido essa ideia, mas devido ás circunstâncias (Siemens são os nossos fornecedores de grandes equipamentos, EFACEC é concorrência, Ormazabal e Schneider não ganharam a obra) acho de mau agrado essa consulta :)))

Caso alguém tenha disponível esta informação, fico grato pela partilha.
ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Enviou: 17 vezes
Agradecimento recebido: 80 vezes

Mensagem por ohmico »

EGL Escreveu:Não é que me não tenha ocorrido essa ideia, mas devido ás circunstâncias (Siemens são os nossos fornecedores de grandes equipamentos, EFACEC é concorrência, Ormazabal e Schneider não ganharam a obra) acho de mau agrado essa consulta :)))

Boas,

não se percebe esta forma de trabalhar.

O que é que me impede de consultar a "concorrência"? ou não está a contar a estória toda?

O que é que adianta vir ao fórum pedir preços para materiais, quando os valores finais dependem de vários factores, a começar pela credibilidade do cliente?

Como sabe se pode acreditar nos preços que eventualmente lhe forneçam aqui no fórum?

Se o que necessita é de um valor estimativo, basta pegar no faxe e enviar uma consulta aos possíveis fornecedores, foi sempre assim que se trabalhou e não há outro modo de o fazer.

ohmico
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

ohmico Escreveu:
EGL Escreveu:Não é que me não tenha ocorrido essa ideia, mas devido ás circunstâncias (Siemens são os nossos fornecedores de grandes equipamentos, EFACEC é concorrência, Ormazabal e Schneider não ganharam a obra) acho de mau agrado essa consulta :)))

Boas,

não se percebe esta forma de trabalhar.

O que é que me impede de consultar a "concorrência"? ou não está a contar a estória toda?

O que é que adianta vir ao fórum pedir preços para materiais, quando os valores finais dependem de vários factores, a começar pela credibilidade do cliente?

Como sabe se pode acreditar nos preços que eventualmente lhe forneçam aqui no fórum?

Se o que necessita é de um valor estimativo, basta pegar no faxe e enviar uma consulta aos possíveis fornecedores, foi sempre assim que se trabalhou e não há outro modo de o fazer.

ohmico
Boas
Estou de acordo com o colega "ohmico"
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”