diferencial

Responder
Joao Mendes
Curioso
Curioso
Registado: 19 jul 2011, 10:08

diferencial

Mensagem por Joao Mendes »

Bom dia
Estou a fazer uma remodelação de uma habitação, e preciso de mudar o diferencial para o local definitivo, mas a instalação ainda não está completamente acabada, o quadro eléctrico também ainda não está todo ligado, a minha pergunta é saber se nestas condições a EDP me muda o diferencial.
Obrigado
pedro_mendes
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 24 abr 2009, 00:08

Re: diferencial

Mensagem por pedro_mendes »

Boas,

A EDP só muda o diferêncial quando tiver o quadro para o receber, pelo menos é assim..

Cumprimentos, Pedro Mendes
Pedro Mendes
Joao Mendes
Curioso
Curioso
Registado: 19 jul 2011, 10:08

Mensagem por Joao Mendes »

pedro_mendes Escreveu:Boas,

A EDP só muda o diferêncial quando tiver o quadro para o receber, pelo menos é assim..

Cumprimentos, Pedro Mendes
Bom dia
O quadro está no local definitivo só que não está acabado, e por agora ainda não á condições para o acabar
Obrigado
João Mendes
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Joao Mendes Escreveu:Bom dia
Estou a fazer uma remodelação de uma habitação, e preciso de mudar o diferencial para o local definitivo, mas a instalação ainda não está completamente acabada, o quadro eléctrico também ainda não está todo ligado, a minha pergunta é saber se nestas condições a EDP me muda o diferencial.
Obrigado
Boas
O normal é o electricista pedir a descelagem e mudar o diferencial de lugar, e depois a EDP manda selar de novo.
Cpts.
Energy
eletrikpower
Curioso
Curioso
Registado: 08 jul 2010, 15:41
Contacto:

Mensagem por eletrikpower »

Regra geral tem de ter a instalação eléctrica concluída como também o quadro eléctrico, não esquecendo que já deve ter preparado o novo local onde irá ficar o Limitador da EDP, com tubo e cablagem e tábua de contador nº1 ou nº2 , desde este local e o quadro eléctrico. Esta é a norma, sempre há espaço para excepções, mas essas informações não dependem do que se possa informar aqui, como disse são excepções.

Obrigado
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

eletrikpower Escreveu:Regra geral tem de ter a instalação eléctrica concluída como também o quadro eléctrico, não esquecendo que já deve ter preparado o novo local onde irá ficar o Limitador da EDP, com tubo e cablagem e tábua de contador nº1 ou nº2 , desde este local e o quadro eléctrico. Esta é a norma, sempre há espaço para excepções, mas essas informações não dependem do que se possa informar aqui, como disse são excepções.

Obrigado
Boas
Tabuas nº1 ou nº2 ainda são permitidas??? a montagem de contadores no cliente não deveria ser sobre material isolante.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Dúvidas”