Declaração á edp

Responder
Jony
Curioso
Curioso
Registado: 01 out 2008, 22:58

Declaração á edp

Mensagem por Jony »

Boas, sou electricista á já um tempo com termo de responsabilidade, mas agora comecei a trabalhar por conta própria e confronto-me com as burocracias que não estou por dentro delas, tirando algumas é claro,mas gostaria de pedir a vossa colaboração, tenho um cliente que quere passar o contador trifasico para monofásico num apartamento de prédio o trabalho já foi efectuado, mas na edp pediram ao cliente uma declaração minha , tudo bem só queria saber na declaração tem-se mencionar a responsabilidade do trabalho efectuado ou é preciso mencionar mais alguma coisa alem da minha identificação.
Obrigado pela atenção
João Nascimento
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: Declaração á edp

Mensagem por ENERGY »

Boas
Deve ser algo parecido com o termo de responsabilidade de execução de instalações eléctricas.
Cpts.
Energy
nunomsmota
Curioso
Curioso
Registado: 30 mar 2009, 00:15
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time

Mensagem por nunomsmota »

Jony Escreveu: 29 nov 2011, 14:24 Boas, sou electricista á já um tempo com termo de responsabilidade, mas agora comecei a trabalhar por conta própria e confronto-me com as burocracias que não estou por dentro delas, tirando algumas é claro,mas gostaria de pedir a vossa colaboração, tenho um cliente que quere passar o contador trifasico para monofásico num apartamento de prédio o trabalho já foi efectuado, mas na edp pediram ao cliente uma declaração minha , tudo bem só queria saber na declaração tem-se mencionar a responsabilidade do trabalho efectuado ou é preciso mencionar mais alguma coisa alem da minha identificação.
Obrigado pela atenção
João Nascimento
Antes a EDP tinha uma declaração timbrada deles e bastava preencher e assinar. Vou ver se tenho isso nos meus processos.
Nuno M.
Eng. Electrotécnico | T. 962 487 310
migjac
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 08 mai 2008, 17:52
Has thanked: 6 times
Been thanked: 17 times

Mensagem por migjac »

Jony Escreveu: 29 nov 2011, 14:24 Boas, sou electricista á já um tempo com termo de responsabilidade, mas agora comecei a trabalhar por conta própria e confronto-me com as burocracias que não estou por dentro delas, tirando algumas é claro,mas gostaria de pedir a vossa colaboração, tenho um cliente que quere passar o contador trifasico para monofásico num apartamento de prédio o trabalho já foi efectuado, mas na edp pediram ao cliente uma declaração minha , tudo bem só queria saber na declaração tem-se mencionar a responsabilidade do trabalho efectuado ou é preciso mencionar mais alguma coisa alem da minha identificação.
Obrigado pela atenção
João Nascimento
Tem de entregar as seguintes declarações.
Para pedir vistoria tem de estar inscrito na DGEG e inscrever-se no sriesp.
https://sriesp.dgeg.gov.pt/DGEG/

Espero ter ajudado.
Anexos
Termo de responsabilidade execução.docx
(22.46 KiB) Transferido 320 vezes
Termo de responsabilidade exploração.docx
(23.34 KiB) Transferido 207 vezes
Ficha Electrotecnica.xls
(123.5 KiB) Transferido 194 vezes
lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Has thanked: 12 times
Been thanked: 83 times
Contacto:

Mensagem por lcmmonteiro »

O que precisa é apenas de preencher e assinar um termo de responsabilidade que mencione os trabalhos realizados e pelos quais assume a responsabilidade.
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”