Boas caríssimos colegas.
Estou nesta altura a fazer uma remodelação de uma ponte rolante, tudo tem corrido bem até agora, mas deparei com um display a ser utilizado para controlo do peso da carga, que depois de aberto para tentar entender as ligações do equipamento, constatei que nem os bornes de ligação estão numerados. O equipamento é da marca SENSY, ref. DISP.PAXP. Admite para alimentação uma tensão de 85 a 250V.
Já revirei a net do avesso para tentar encontrar o datasheet do aparelho, mas não consigo.
Haverá alguém entre os colegas que atenda a este desesperado?
De qualquer das formas o meu muito obrigado a todos.
Display de controlo de peso
-
- Curioso
- Registado: 05 nov 2011, 16:23
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Display de controlo de peso
Boas
Se for este http://www.sensy.com/EN/force-transducers
fazes o registo e passas a ter acesso.
Cump.
Mário
Se for este http://www.sensy.com/EN/force-transducers
fazes o registo e passas a ter acesso.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
- Registado: 05 nov 2011, 16:23
Re: Display de controlo de peso
Olá Mário bom dia. Obrigado pela dica.
Na realidade penso que aquele equipamento foi uma invenção de ultima hora para suprir uma necessidade pontual na remodelação das pontes em causa. Também andei pelo site que me enviou, e não existe aquele display. Já pus a engenharia da empresa a mexer para pedirem à empresa que envie a documentação necessária. De qualquer modo obrigado.
Na realidade penso que aquele equipamento foi uma invenção de ultima hora para suprir uma necessidade pontual na remodelação das pontes em causa. Também andei pelo site que me enviou, e não existe aquele display. Já pus a engenharia da empresa a mexer para pedirem à empresa que envie a documentação necessária. De qualquer modo obrigado.