é aprovado tubo já enfiado ?
ou seja em vez de fazermos enfiamentos compramos já enfiado ...
obrigados
tubo já enfiado
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
- ezer
- Velha Guarda
- Registado: 04 jan 2008, 22:56
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 10 vezes
Re: tubo já enfiado
Sim é aprovado, tenho um sobrinho que na vivenda dele utilizou, no dia em que tiver que fazer um desenfiamento é que vai ver o erro que cometeu.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boas
Para utilizar esse tubo já enfiado, é necessário ter muito cuidado com as curvas, deve ser logo tapado de preferência na presença de quem o está a instalar, para que não se corra o risco de o pedreiro apertar as curvas ou esmagar os tubos.
Para utilizar esse tubo já enfiado, é necessário ter muito cuidado com as curvas, deve ser logo tapado de preferência na presença de quem o está a instalar, para que não se corra o risco de o pedreiro apertar as curvas ou esmagar os tubos.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 abr 2008, 11:53
- Agradecimento recebido: 4 vezes
Retirado das RTIEBT:
Para mais detalhe ver o que foi discutido aqui.522.8.1.1 — Os condutores e os cabos só devem ser enfiados nas condutas embebidas em roços nos elementos da construção após a colocação destas.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Agradecimento recebido: 13 vezes
amfys Escreveu:Retirado das RTIEBT:
Para mais detalhe ver o que foi discutido aqui.522.8.1.1 — Os condutores e os cabos só devem ser enfiados nas condutas embebidas em roços nos elementos da construção após a colocação destas.
não vale a pena, isto já foi batido e debatido, mas continuam a insistir
Jaime Reis
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Agradecimento recebido: 6 vezes
vale sempre a pena ...
é aqui que se pode arranjar argumentos para explicar ao encarregado de obra , colegas e patrão que é um erro craso trabalhar com tubo já enfiado ...
vou apresentar :
522.8.1.1 — Os condutores e os cabos só devem ser enfiados nas condutas embebidas em roços nos elementos da construção após a colocação destas
para ver se quando for eu fazer posso fazer a isogris ... mas eu não posso mandar em quem manda em mim ...
é aqui que se pode arranjar argumentos para explicar ao encarregado de obra , colegas e patrão que é um erro craso trabalhar com tubo já enfiado ...
vou apresentar :
522.8.1.1 — Os condutores e os cabos só devem ser enfiados nas condutas embebidas em roços nos elementos da construção após a colocação destas
para ver se quando for eu fazer posso fazer a isogris ... mas eu não posso mandar em quem manda em mim ...