Antes de mais peço desculpa por ja estar incrito no forum e nao ser muito participativo.
Gostaria de saber se me conseguem dar umas dicas sobre uma avaria de um intercumunicador VIDEX ou se alguém tem algum esquema.
É um modelo simples mas não sei a referência nem modelo do mesmo,mas tem audio e dois botões de campainha e está ligado a três telefones que têm controlo de fechadura.
A luz de presença do mesmo deixou de funcionar e não está fundida e as campainhas não tocam
Se houver avaria no transformador o telefone continua a funcionar?
Agradeço desde já qualquer sugestão.
Avaria num intercomunicador VIDEX
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
Re: Avaria num intercomunicador VIDEX
boas
como é obvio se o transformador estiver avariado nada funciona, já verificou a tensão de saida?
alguns sistemas, mesmo simples tem duas tensões de trabalho, uma de 18V e outra de 12V, a primeira é para o sistema de audio e a segunda é para campainhas e trincos.
como é obvio se o transformador estiver avariado nada funciona, já verificou a tensão de saida?
alguns sistemas, mesmo simples tem duas tensões de trabalho, uma de 18V e outra de 12V, a primeira é para o sistema de audio e a segunda é para campainhas e trincos.
Jaime Reis
Re: Avaria num intercomunicador VIDEX
Boas
Ainda não verifiquei a tensão de saída.
Como eu disse o inercomunicador funciona,pode ser o caso deste transformador ter duas tensões de saída.
Obrigado.
Ainda não verifiquei a tensão de saída.
Como eu disse o inercomunicador funciona,pode ser o caso deste transformador ter duas tensões de saída.
Obrigado.