Diferencial EDP

Responder
Joao Mendes
Curioso
Curioso
Registado: 19 jul 2011, 10:08

Diferencial EDP

Mensagem por Joao Mendes »

Bom dia
Estou a fazer uma remodelação na casa, preciso de mudar o diferencial de local e passar de exterior para interior. A nova instalação eléctrica ainda não está concluída, mas tenho urgência em mudar o diferencial para o novo quadro, por necessidade de rebocar as paredes. A deselagem da EDP é de oito dias, o que não me dá tempo para fazer o trabalho. O que posso fazer.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: Diferencial EDP

Mensagem por ENERGY »

Joao Mendes Escreveu:Bom dia
Estou a fazer uma remodelação na casa, preciso de mudar o diferencial de local e passar de exterior para interior. A nova instalação eléctrica ainda não está concluída, mas tenho urgência em mudar o diferencial para o novo quadro, por necessidade de rebocar as paredes. A deselagem da EDP é de oito dias, o que não me dá tempo para fazer o trabalho. O que posso fazer.

Boas
Não me parece que seja assim tão dificil, se a sua instalação está exterior, solta a placa de suporte do dito diferencial e o cabo da parede, para fazer o reboco, estuque etc, prepara a instalação e quando toda a tubagem e caixas estiverem prontas, pede a descelagem do diferencial e coloca-o na respectiva caixa.
Cpts
Cpts.
Energy
Joao Mendes
Curioso
Curioso
Registado: 19 jul 2011, 10:08

Re: Diferencial EDP

Mensagem por Joao Mendes »

Obrigado
Foi o que fiz mas ate a nova instalação estiver acabada vai levar algum tempo.
Responder

Voltar para “Dúvidas”