Boa Noite
Gostaria saber se me conseguem ajudar relativamente à seguinte questão, precisava de projectar um quadro eléctrico para transferencia de carga entre o grupo e o meu quadro de segurança e por sua vez o quadro de transferência de carga é alimentado pelo meu quadro de entrada,
mas como nunca vi nenhum projecto de um quadro desse tipo, seria possível alguém me fornecer um esquema ou me dar uma ideia??
Desde já os meus sinceros agradecimentos.
Cumprimentos
Quadro Transferencia de Carga
-
- Curioso
- Registado: 05 nov 2008, 17:05
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
Re: Quadro Transferencia de Carga
boas
penso que tera de aplicar um inversor de grupo/UPS
a schneider electric tem alguma literatura sobre o assunto, faço manutenção a algum tipo desse equipmento, se poder dar mais informação talvez se possa ver outra coisa
penso que tera de aplicar um inversor de grupo/UPS
a schneider electric tem alguma literatura sobre o assunto, faço manutenção a algum tipo desse equipmento, se poder dar mais informação talvez se possa ver outra coisa
Jaime Reis
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Agradecimento recebido: 17 vezes
Re: Quadro Transferencia de Carga
Vê o anexo.
PedroNelson Escreveu:Boa Noite
Gostaria saber se me conseguem ajudar relativamente à seguinte questão, precisava de projectar um quadro eléctrico para transferencia de carga entre o grupo e o meu quadro de segurança e por sua vez o quadro de transferência de carga é alimentado pelo meu quadro de entrada,
mas como nunca vi nenhum projecto de um quadro desse tipo, seria possível alguém me fornecer um esquema ou me dar uma ideia??
Desde já os meus sinceros agradecimentos.
Cumprimentos
- Anexos
-
- quadro transf cargas.bmp
- (3.77 MiB) Transferido 85 vezes