Ligar Balastro VS nahj 250.915 a lâmpada HPS

Responder
lesgon
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 25 ago 2011, 09:39

Ligar Balastro VS nahj 250.915 a lâmpada HPS

Mensagem por lesgon »

Boa tarde,

Alguém pode ajudar-me a montar um balastro Vossloh Schwabe nahj 250.915 para uma lâmpada de Alta Pressão de Sódio?

O problema, além de eu não perceber de electricidade, é que este tipo de balastro tem apenas entrada para dois fios, que penso serem os que se ligam à tomada de electricidade e depois não tem saída para a lâmpada... :?

o desenho está aqui e pode ver-se a caixinha com as entradas para os fios no canto mais à esquerda:

http://www.svetila.com/product_info.php ... anguage=si

Obrigado
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Re: Ligar Balastro VS nahj 250.915 a lâmpada HPS

Mensagem por Duzia12 »

lesgon
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Mensagem por lesgon »

Olá Duzia12, antes de mais obrigado pela ajuda.

Os desenhos realmente são elucidativos, o meu problema é identificar os equipamentos, não sei se preciso do ignitor(na especificação do equipamento diz Ignition system: Superimposed) ou do capacitor e se o reactor se refere ao balastro(que creio ser uma reactância??).
lesgon
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Mensagem por lesgon »

Bom, optei por ir para um balastro electrónico que é mais caro, mas mais económico em termos de gastos e mais estável.

De qualquer modo, para o balastro VS nahj 250.915 seria necessário comprar mais o condensador e o arrancador e ligar conforme o desenho que me enviaste, o electrónico adapta-se melhor ao que pretendo.

Obrigado mais uma vez e até à vista!
Responder

Voltar para “Energias Renováveis”