Botoneira do tipo ecrã táctil.
Botoneira do tipo ecrã táctil.
Viva.
Alguém tem conhecimento de uma botoneira de ecrã táctil já configurado ou não, com envio de sinal radio e respectivos receptores.
Alguém tem conhecimento de uma botoneira de ecrã táctil já configurado ou não, com envio de sinal radio e respectivos receptores.
Reparações de automatismos.
Re: Botoneira do tipo ecrã táctil.
É uma questão muito vaga.
É para domótica? Que sistema ou protocolo vai usar?
Só preciso de controlar os ditos receptores com uma saida on/off.getget Escreveu:É uma questão muito vaga.
Continuo sem poder ajuda-lo.
Que sistema está a usar? É KNX/EIB?
Como deve calcular existem alguns sistemas que funcionam via rádio.
Que sistema está a usar? É KNX/EIB?
Como deve calcular existem alguns sistemas que funcionam via rádio.
Vamos lá ver se me consigo fazer entender.
O que eu preciso é de uma botoneira (tipo ecrã táctil) que faça actuar uns relés via rádio, depois a esses relés eu ligo o que eu quiser. Ou seja só preciso de um emissor de radio (ecrã) e um ou vários receptores com saída de contacto.
O que eu preciso é de uma botoneira (tipo ecrã táctil) que faça actuar uns relés via rádio, depois a esses relés eu ligo o que eu quiser. Ou seja só preciso de um emissor de radio (ecrã) e um ou vários receptores com saída de contacto.
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Boa noite.
Eu penso que o equipamento que procura seja uma consola táctil. Nunca trabalhei com este tipo de equipamento, mas parece-me algo dispendioso para realizar as funções que pretende.
Tanto a Infocontrol (link) como a FFonseca (link) têm estes dispositivos.
Quanto à comunicação via rádio, parece-me que terão de ser adicionados uns módulos para o efeito.
Eu penso que o equipamento que procura seja uma consola táctil. Nunca trabalhei com este tipo de equipamento, mas parece-me algo dispendioso para realizar as funções que pretende.
Tanto a Infocontrol (link) como a FFonseca (link) têm estes dispositivos.
Quanto à comunicação via rádio, parece-me que terão de ser adicionados uns módulos para o efeito.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
boas
já alguns anos atraz, vi, e sei que funciona( mais ou menos - depende do local), existia no mercado uns kits de electronica de montar, uns deles era uma coisa parecida com isso, não sei se ainda existe, a marca era a ARAKIT
talvez dê!
já alguns anos atraz, vi, e sei que funciona( mais ou menos - depende do local), existia no mercado uns kits de electronica de montar, uns deles era uma coisa parecida com isso, não sei se ainda existe, a marca era a ARAKIT
talvez dê!
Jaime Reis
com ecra tactil vai ser dificil e fica caro de certeza, mas vê o link abaixo decerteza que ajuda.
se €€ não é problema entras no mundo da automaçaõ onde tudo e possivel, até GSM.
cump
http://pt.rs-online.com/web/c/solucione ... rf+control
se €€ não é problema entras no mundo da automaçaõ onde tudo e possivel, até GSM.
cump
http://pt.rs-online.com/web/c/solucione ... rf+control