novas oportunidades!!!!!!!

Responder
LUIS DANIEL DIAS
Curioso
Curioso
Registado: 16 abr 2009, 19:54
Agradecimento recebido: 1 vez

novas oportunidades!!!!!!!

Mensagem por LUIS DANIEL DIAS »

Boa Noite
Chamo-me Luis Dias e sou electricista á mais de 10 anos, isto é, trabalhei como electricista sem qualquer carteira profissional durante esses anos. Surgiu a oportunidade das ditas "Novas Oportunidades" e inscrevi-me apesar de ter o 12º ano. A informação que me deram na altura era de que a Certificação de Electricista dava direito a inscrição na DGE com Instalação e Exploração. Após a certificação enviei toda a documentação que a DGE me pediu para a inscrição em Exploração e Instalação, até aqui tudo bem. O problema surge agora e após o fim dos 2 anos para renovação da inscrição como técnicos, pois só agora deram conta que as Certificações efecuadas no âmbito das Novas Oportunidades não dão direito a inscrição em Exploração, porque essa certificação não é o Curso de Electricidade de 900 horas. Eu assumi a Empresa que era do meu pai com contratos de exploração assinados etc. Agora pergunto como posso obter a inscrição em Exploração uma vez que tenho as "mãos completamente atadas" no meu dia a dia e da pr
opria empresa. Peço-vos ajuda ou informações que tenham sobre este assunto. Muito Obrigado
Email: idc.dias@live.com.pt
Aker Nato
Curioso
Curioso
Registado: 09 mar 2011, 01:40

Re: novas oportunidades!!!!!!!

Mensagem por Aker Nato »

Não posso ajudar nada, até podia mas tinha que pesquisar :P

Se só se deram conta agora está mais visto porquê!!!! Acabaram, em parte, certas "palhaçadas" que esta cambada*(o actual governo) andava a fazer.

Sempre trabalhei a electricista, renovei por duas vezes a minha carteira profissional e teria que renovar outra vez ou pedir a definitiva, nem sei pois deixei de exercer...

Quem trabalha para uma empresa, onde tem dois patrões com carteira profissional e mais uns 5 colaboradores também com carteira profissional como faz para ficar com a carteira definitiva com umas 3 obras no curriculum?

Ah tá bem, os boss deveriam ter registado mais obras em meu nome, pior é que não pediram nem pedem! Para quê? Para ele se establecer por conta própria e fazer concorrência!?

Ainda irei fazer ver a muita gente 8)
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”