URGENTE, EXAME DE ELECTRICIDADE :x

Responder
AlunoBarros20
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 15 jun 2011, 18:03

URGENTE, EXAME DE ELECTRICIDADE :x

Mensagem por AlunoBarros20 »

Muito boa Tarde a todos aqui no Forum, é com muitos bons olhos que vi este forum e escolhi-o para apresentar as minhas duvidas ;s

Bom, eu vou expor o problema... eu tenho um exame de electricidade, e tenho muitas duvidas acerca das "Maquinas Eléctricas CC"
Algum de vocês domina bem esta matéria ? E se sim, alguem me poderia fazer a gentileza de ajudar nuns problemas que aqui tenho, preciso mesmo de ajuda ;s
parreirajoao
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 16 mai 2011, 11:48
Been thanked: 17 times

Re: URGENTE, EXAME DE ELECTRICIDADE :x

Mensagem por parreirajoao »

Para já a ajuda que te posso fornecer é que compres o livro de máquinas de corrente continua do José Vagos Carreira Matias.

http://www.josematias.pt/livros.html

Se não te safares, diz-me qual é o problema, que eu tento ajudar-te.

Um abraço

Joao
AlunoBarros20 Escreveu:Muito boa Tarde a todos aqui no Forum, é com muitos bons olhos que vi este forum e escolhi-o para apresentar as minhas duvidas ;s

Bom, eu vou expor o problema... eu tenho um exame de electricidade, e tenho muitas duvidas acerca das "Maquinas Eléctricas CC"
Algum de vocês domina bem esta matéria ? E se sim, alguem me poderia fazer a gentileza de ajudar nuns problemas que aqui tenho, preciso mesmo de ajuda ;s
bmventura
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 24 set 2009, 21:03

Mensagem por bmventura »

Eu também uso esse livro nas aulas.

Tens de ser mais especifico.
VinnyR
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 19 jun 2011, 21:52

Mensagem por VinnyR »

houve socio, tu deves estar concentradissimo, mas ao dizeres maquinas de cc é muito vago, tens de especificar mais.
qualquer coisa apita. essa materia é facil e eu percebo disso. ou penso perceber xD
Responder

Voltar para “Problemas Elétricos”