Boa tarde
Precisava da vossa ajuda no seguinte:
Tenho uma tv TDT em casa que começou a dar mal chamei a assistencia foi concluido que não era da tv.
Só poderia de ser do cabo, ou mesmo pelo facto desta divisão ser a mais longe da ati.
Daí não sei como devo de fazer para medir o cabo se esta bom ou necessita de algum aparelho auxiliar para ajudar o sinal?
Se alguem me ajuda-se nesta situação
Muito obrigado
Cabo de TV Medir
Re: Cabo de TV Medir
olá
sei que existe uns aparelhos para medir sinal de antena que servem para colocar as antenas parabolicas na posiçao certa nao sei se tb conseguem ver se o cabo tem passagem... se a distancia for muita podes precisar de um amplificador de antena, mas se chamares um tecnico especializado ele proprio ve isso..
espero ter ajudado....
cumprimentos
sei que existe uns aparelhos para medir sinal de antena que servem para colocar as antenas parabolicas na posiçao certa nao sei se tb conseguem ver se o cabo tem passagem... se a distancia for muita podes precisar de um amplificador de antena, mas se chamares um tecnico especializado ele proprio ve isso..
espero ter ajudado....
cumprimentos

-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Re: Cabo de TV Medir
Ora bem o que existe sim é os testes de certeficação da parte das telecomunicações com as perdas em cada tomada, caso essa moradia foi vesturiada tem que ter o relatório em sua posse, agora se ter perca de sinal não é um amplificador de antena mas sim um amplificador de linha ou vivenda para atenuar as perdas desse cabo.
Cumprimentos, Pedro Mendes
Cumprimentos, Pedro Mendes
Pedro Mendes