Boa tarde,
Eu gostaria de saber onde posso frequentar um curso de electricidade,técnico de instalações eléctricas ou energias renovaveis com duraçao 1-1.5 ano na zona em Lisboa?Tenho 19 anos com habitaçao 12º ano...
Obrigado!
Procuro cursos
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 abr 2011, 15:20
Re: Procuro cursos
Ora boas pessoal...
eu estou aqui como o nosso colega, tenho um curso profissional, com o 12º ano completo, e gostaria que me dessem uma ajuda...
onde poderia frequentar o curso técnico de instalações eléctricas ou energias renovaveis com duraçao 1-1.5 ano na zona em Almada?
obrigado,
Pedro
eu estou aqui como o nosso colega, tenho um curso profissional, com o 12º ano completo, e gostaria que me dessem uma ajuda...
onde poderia frequentar o curso técnico de instalações eléctricas ou energias renovaveis com duraçao 1-1.5 ano na zona em Almada?
obrigado,
Pedro
- asubida
- Quadro de Honra
- Registado: 11 mar 2009, 12:58
- Been thanked: 5 times
- Contacto:
Re: Procuro cursos
Bom dia,
Se já têm um curso profissional 12º ano e é na área de electricidade (instalações eléctricas) provavelmente precisarão apenas de formação modular específica certificada por exemplo :
Instalador de Sistemas de Energia solar Térmica . Que exige CAP.
Instalador de Sistemas de Energia Solar Fotovoltaica.
Instalador de Sistemas de Energia Eólica
Instalador de Sistemas de Energia a partir de Biomassa (pellets)
Formação esta seguida de estágio
Sugiro que contactem a BESTCENTER www.bestcenter.pt . Eles costumam organizar os cursos em qualquer local desde que se consiga formar turma com pelo menos 15 alunos. Os preços são aceitáveis.
Para esclarecimentos especificos podem mandar-me MP
Saudações
Se já têm um curso profissional 12º ano e é na área de electricidade (instalações eléctricas) provavelmente precisarão apenas de formação modular específica certificada por exemplo :
Instalador de Sistemas de Energia solar Térmica . Que exige CAP.
Instalador de Sistemas de Energia Solar Fotovoltaica.
Instalador de Sistemas de Energia Eólica
Instalador de Sistemas de Energia a partir de Biomassa (pellets)
Formação esta seguida de estágio
Sugiro que contactem a BESTCENTER www.bestcenter.pt . Eles costumam organizar os cursos em qualquer local desde que se consiga formar turma com pelo menos 15 alunos. Os preços são aceitáveis.
Para esclarecimentos especificos podem mandar-me MP
Saudações
António Subida
Blog: http://penanet.blogspot.com
email:antoniosubida@yahoo.com.br
3R- Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Cuide do Ambiente. Só temos disponível um planeta Terra. O planeta habitável mais próximo fica a milhares de anos-luz!
Blog: http://penanet.blogspot.com
email:antoniosubida@yahoo.com.br
3R- Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Cuide do Ambiente. Só temos disponível um planeta Terra. O planeta habitável mais próximo fica a milhares de anos-luz!