Apresentação

Responder
SlayerPT
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 29 dez 2007, 23:48
Contacto:

Apresentação

Mensagem por SlayerPT »

Boa tarde,

Apesar de já ser membro desde fórum à algum tempo ainda não me tinha apresentado.

Sou o Nelson, Eng. Eletrotécnico, resido em Faro, e trabalho numa empresa de quadros elétricos.

As áreas que me sinto mais confortável: dimensionamento de soluções para quadros elétricos, incluindo a Norma EIC 61439; Analise de sistemas de corte e proteção; automação, quer por esquemas de contactos, como por relés lógicos e autómatos programáveis; parametrização de drives AC e arrancadores progressivos; dimensionamento de baterias de condensadores, incluindo sistemas adjacentes, e de relés varimetricos.

Qualquer duvida que envolva estas áreas, ou mesmo áreas em que não tenha conhecimento tão aprofundado, estejam á vontade para me "chatear", porque é para isso que eu cá estou. :D
...porque todas as grandes viagens começam sempre com um pequeno passo...
lig
Curioso
Curioso
Registado: 07 mai 2011, 13:29

Re: Apresentação

Mensagem por lig »

Olá SlayerPT!
Esta situação é engraçada, e eu explico-te porquê.
Embora já conheça o fórum à algum tempo, só hoje me registei, e só hoje me deu a "panca" para dar as boas vindas aos novos membros, que no fundo são já bem mais antigos do que eu ehehe.
Sinceramente, tenho pena de não me ter motivado muito pela área, e esse é um dos motivos pelo qual, as cadeiras relacionadas com instalações eléctricas no meu curso, estão a levar da minha parte notas verdadeiramente "Vergonhosas". Para o ano estou com ideias de fazer melhoria ao meu 10 a instalações eléctricas, e aí sim, não vão ter nos próximos anos um "chato" com dúvidas igual a mm ehehe.
Tudo de bom, aquíida parte do novo membro, para o já mais antigo ;D
Abraço.
Responder

Voltar para “Apresentações Membros”