boa noite,
alguem sabe qual o processo de tirar a carteira de electricista, os documentos.
obrigado
como tirar a carteira profissional
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Re: como tirar a carteira profissional
Boas,
Colega não sei qual a sua situação, mas d certeza que só pode ser através do processo RVCC, no centro profissional da sua zona.
Cumprimentos, Pedro Mendes
Colega não sei qual a sua situação, mas d certeza que só pode ser através do processo RVCC, no centro profissional da sua zona.
Cumprimentos, Pedro Mendes
Pedro Mendes
-
- Curioso
- Registado: 29 jan 2010, 23:30
Caro colega para poder tirar a carteira profissional têm que ter o 9ºano e fazer o rvcc profissional , depois de estar inscrito no centro de formação vai ter que fazer um portefòlio e reunir o maximo de provas que conseguir a nivel profissional:fotos de trabalhos relizados, desclarações passadas por electricistas encartados ,entidade patronal,clientes,recibos de ordenado,formações,etç.
Depois de isso tudo reunido vai ter que fazer uma entrevista com um engenheiro da área de electricidade para mostrar os seus conhecimentos depois da entrevista ele diz se esta apto para ir a juri final ou se tem que fazer alguma formação, se tiver que fazer formação depois é que vai a júri se correr tudo bem é só ir increver-se na direcção geral de energia. cumps
Depois de isso tudo reunido vai ter que fazer uma entrevista com um engenheiro da área de electricidade para mostrar os seus conhecimentos depois da entrevista ele diz se esta apto para ir a juri final ou se tem que fazer alguma formação, se tiver que fazer formação depois é que vai a júri se correr tudo bem é só ir increver-se na direcção geral de energia. cumps
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 23 mai 2011, 20:50
Boas
E o seguinte eu tirei um curso profissional de "técnico de electricidade e manutenção" com equivalência ao 12ºano de escolaridade. Mas nunca me interessei muito por tratar da carteira profissional. Agora como já estou nesta profissão há já 2anos gostava de saber o que tenho de fazer para poder ter acesso há carteira profissional de electricista.
Com os melhores comprimentos
Vitor Oliveira
E o seguinte eu tirei um curso profissional de "técnico de electricidade e manutenção" com equivalência ao 12ºano de escolaridade. Mas nunca me interessei muito por tratar da carteira profissional. Agora como já estou nesta profissão há já 2anos gostava de saber o que tenho de fazer para poder ter acesso há carteira profissional de electricista.
Vitor Oliveira
Boa tardevitor oliveira Escreveu:Boas
Vitor Oliveira
Tens mesmo que ir ao Centro de formação na tua área e fazer como estas falado em cima, o melhor é levares toda a documentação que prova a tua formação ao cenfic no prior velho, e eles vão te informar qual a melhor maneira para o teu caso.......
Rui Simões