Ola a todos!
Finalmente encontrei um sitio na Internet aonde posso desenvolver assuntos de ligados a profissão de eletricista com pessoas dotadas com um sólido background na área de eletricidade.
Aproveito também, dar os parabéns aos administradores que conseguiram não só criar esta pagina de uso quase publico, mas também manter a pagina atualizada e com assuntos em permanência úteis, oferecendo desta forma uma oportunidade aos muitos eletricistas profissionais com estúdios ou sem, para melhorar os conhecimentos adquiridos nas aulas ou na vida profissional(obras).
A minha vida profissional começou noutro pais agora da comunidade europeia, e não foi propriamente na área de eletricidade ou eletrotecnia. Mas posso afirmar que o mais importante que a escola me ensinou, foi que não e preciso saber tudo de uma vez , mas o principal é saber onde procurar o que pode facilitar a elaboração da solução.
Não quero fazer publicidade, mas penso a a minha procura acabou. Penso que estou no sitio certo, aonde vou encontrar todas as respostas que a muito tempo estou a procura.
Obrigado.
Paul
Um electricista quase professional
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 abr 2011, 17:13
- Contacto:
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Um electricista quase professional
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."