Problema portão electrico

Responder
tarmacsun
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 12 abr 2011, 11:46

Problema portão electrico

Mensagem por tarmacsun »

Boas, tenho um problema num portão electrico marca avidsen 85 de dois motores ( duas folhas ).

O que acontece é um dos motores não consegue detectar que chegou a fim, fica sempre em carga quer a abrir como a fechar. Não percebo muito disso, mas parece-me que o circuito não consegue detectar o excesso de consumo do motor para o fazer parar.

O funcionamento normal é que quando o portão chega ao fim e se imobiliza, o sitema desliga o motor passado 2 seg.

Neste momento, mesmo no modo de programação, ele fica sempre em carga, não conseguindo detectar esse excesso de consumo.

O que pode estar avariado.?
Aker Nato
Curioso
Curioso
Registado: 09 mar 2011, 01:40

Re: Problema portão electrico

Mensagem por Aker Nato »

Já instalei duas surrapas dessas e ficaram assim os dois!
Tentei marcar o percurso mas sem sucesso. Deve ser problema crónico...

E os apoios dos braços? Se não se fizer o furo direito está o caldo entornado.

Ah e passa nas apresentações e faz a tua seguidamenta da leitura das regras.
reaper2006
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 25 jul 2011, 14:13

Re: Problema portão electrico

Mensagem por reaper2006 »

Nao sei se conseguiu resolver o seu problema..
Eu tambem comprei um desses, e realmente tem esse mesmo problema.. Ja tentei de tudo e nada....
Se colocar os portoes no maximo, até pára, contudo, se eu abrir e logo de seguida fechar, o transformador sobreaquece e pára....

Parece que nao é defeito, é mesmo feitio

tarmacsun Escreveu:Boas, tenho um problema num portão electrico marca avidsen 85 de dois motores ( duas folhas ).

O que acontece é um dos motores não consegue detectar que chegou a fim, fica sempre em carga quer a abrir como a fechar. Não percebo muito disso, mas parece-me que o circuito não consegue detectar o excesso de consumo do motor para o fazer parar.

O funcionamento normal é que quando o portão chega ao fim e se imobiliza, o sitema desliga o motor passado 2 seg.

Neste momento, mesmo no modo de programação, ele fica sempre em carga, não conseguindo detectar esse excesso de consumo.

O que pode estar avariado.?
Responder

Voltar para “Dúvidas”