Boas pessoal preciso da vossa ajuda e de algumas ideias
Na minha escola ta para perto uma exposiçao de ciencias electricidade e matematica.
E eu mais um colega meu tivemos a ideia de fazer um carrinho que anda-se com o motor electrico com uns imanes. tipo caseiro
O carro é uma coisa pequena talvez com 1,50m por 50cm depois por la um motor com tracçao as 2 duas ou ate mesmo as 4,
por dois conctactores para fazer a inversao para poder andar para a frente para trans e tere um genero de um comando para comandar
Tenho alguma experiencia nesta area mas queria a vossa ajuda de como o fazer, se alguem ja o tento fazer e se tens imagens.
Abraço
motor magnetico
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: motor magnetico
fazer um motor para mover assim uma estrutura tão grande vai ser difícil. Tenta com motores já feitos, tais como motores de aparafusadoras dos chineses ou coisas parecidas
Re: motor magnetico
Sim deve ser mais ou menos algum assim desse genero
ja andamos a ter alguma ideias tambem de videos que andamos a ver
Em prencipio ja temos mais ou menos tudo o que vai ser preciso agora é só por maos obra e fica pronto nao é nada do outro mundo mas vai ficar a trabalhar
mas se alguem ja tentou a fazer algo do genero que mete aqui as suas ideias
ja andamos a ter alguma ideias tambem de videos que andamos a ver
Em prencipio ja temos mais ou menos tudo o que vai ser preciso agora é só por maos obra e fica pronto nao é nada do outro mundo mas vai ficar a trabalhar
mas se alguem ja tentou a fazer algo do genero que mete aqui as suas ideias