Boas,
Sou novo aqui e gostaria de saber como posso limpar o histórico de alarmes no comando da máquina?
Histórico alarmes daikin
Re: Histórico alarmes daikin
Ola matateu
se poderes dizer que tipo de erro procuras, talvez te possa ajudar.
Abraco
se poderes dizer que tipo de erro procuras, talvez te possa ajudar.
Abraco
olá biafra,
a máquina não está em alarme.
como deves de saber no comando da mesma existe um parametro onde é visivel todos os ultimos 10 alarme que a máquina teve, o que eu pertendo é saber como limpo todo esse histórico ficando sem sem alarmes visiveis.
gostaria também de saber onde posso arranjar um manual das maquinas daikin onde conste a indicação como configurar o funcionamento do flap, isto porque recentemente encontrei uma maquina onde o mesmo esta sempre da direcção frontral.
sei que existe uma programação e goataria de a obter.
obrigado.
a máquina não está em alarme.
como deves de saber no comando da mesma existe um parametro onde é visivel todos os ultimos 10 alarme que a máquina teve, o que eu pertendo é saber como limpo todo esse histórico ficando sem sem alarmes visiveis.
gostaria também de saber onde posso arranjar um manual das maquinas daikin onde conste a indicação como configurar o funcionamento do flap, isto porque recentemente encontrei uma maquina onde o mesmo esta sempre da direcção frontral.
sei que existe uma programação e goataria de a obter.
obrigado.
Já um bocado tarde talvez...
Penso que tens de entrar em teste e depois carregar power ate o ecrã apagar todo.
Penso que tens de entrar em teste e depois carregar power ate o ecrã apagar todo.