Instalações de hoje, mas em RITA

Responder
Rui Rosa
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 10 dez 2008, 14:15

Instalações de hoje, mas em RITA

Mensagem por Rui Rosa »

Olá pessoal.

Tenho uma dúvida. Nos dias de hoje existem ainda instalações a serem feitas segundo RITA, processos pendentes nas Câmaras... Tenho uma instalação (RITA) que necessita de ser dada como concluída e agora não sei o que é necessário para a legalizar. Chega o Termo de responsabilidade ? É necessário algum certificado ? tipos de ensaios ?

Alguém me pode ajudar ?

Muito obrigado.
gandara
Curioso
Curioso
Registado: 18 nov 2008, 21:55

Re: Instalações de hoje, mas em RITA

Mensagem por gandara »

Segundo o que é dito nas formações, todas as instalações realizadas em RITA têm que ter a inspecção obrigatória da ANACOM.
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

gandara Escreveu:Segundo o que é dito nas formações, todas as instalações realizadas em RITA têm que ter a inspecção obrigatória da ANACOM.

Boas, isso é por ter tecnologias muito avançadas... :mrgreen:
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

Rui Rosa Escreveu:Olá pessoal.

Tenho uma dúvida. Nos dias de hoje existem ainda instalações a serem feitas segundo RITA, processos pendentes nas Câmaras... Tenho uma instalação (RITA) que necessita de ser dada como concluída e agora não sei o que é necessário para a legalizar. Chega o Termo de responsabilidade ? É necessário algum certificado ? tipos de ensaios ?

Alguém me pode ajudar ?

Muito obrigado.
Boas, é cumprir o projecto RITA e depois fazer os ensaios e termo de responsabilidade de execução perante a norma RITA e enviar para a ANACOM.

manual RITA

Imagem
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”