Olá pessoal.
Tenho uma dúvida. Nos dias de hoje existem ainda instalações a serem feitas segundo RITA, processos pendentes nas Câmaras... Tenho uma instalação (RITA) que necessita de ser dada como concluída e agora não sei o que é necessário para a legalizar. Chega o Termo de responsabilidade ? É necessário algum certificado ? tipos de ensaios ?
Alguém me pode ajudar ?
Muito obrigado.
Instalações de hoje, mas em RITA
Re: Instalações de hoje, mas em RITA
Segundo o que é dito nas formações, todas as instalações realizadas em RITA têm que ter a inspecção obrigatória da ANACOM.
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
gandara Escreveu:Segundo o que é dito nas formações, todas as instalações realizadas em RITA têm que ter a inspecção obrigatória da ANACOM.
Boas, isso é por ter tecnologias muito avançadas...

Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, é cumprir o projecto RITA e depois fazer os ensaios e termo de responsabilidade de execução perante a norma RITA e enviar para a ANACOM.Rui Rosa Escreveu:Olá pessoal.
Tenho uma dúvida. Nos dias de hoje existem ainda instalações a serem feitas segundo RITA, processos pendentes nas Câmaras... Tenho uma instalação (RITA) que necessita de ser dada como concluída e agora não sei o que é necessário para a legalizar. Chega o Termo de responsabilidade ? É necessário algum certificado ? tipos de ensaios ?
Alguém me pode ajudar ?
Muito obrigado.
manual RITA

Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!