Instalação nova !urgente

Fernando
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 02 nov 2007, 03:33
Contacto:

Re: Instalação nova !urgente

Mensagem por Fernando »

Bem estou completamente de acordo com o DMCB, a minha resposta anterior tb não foi de todo dignificante e não está em consonância com o meu objectivo aqui na comunidade.

No entanto a situação como aqui já foi mencionada torna-se ridícula e acaba por descambar devido a um utilizador que simplesmente não teve a coragem de dizer que não percebe nada, ou percebe muito pouco da área.

Isto é quase como se eu viesse dizer que era pasteleiro e depois perguntar que condimentos se utilizam para fazer um bolo. :oops:

Aproveito para salientar a este e outros utilizadores que tenham a humildade de dizer o que sabem ou não, pois até é mais fácil para os restantes, a forma como os iram ajudar.

Quanto ao fazerem trabalho para o qual não estão qualificados e estarem a tirar trabalho a profissionais, penso que quem trabalha bem será reconhecido e não terá falta de trabalho e não necessita de se estar a preocupar com os pequenos serviços que sempre foram, e sempre serão feitos por curiosos.

Um abraço e as minhas desculpas á comunidade
silva2008
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 29 mai 2008, 20:23

Mensagem por silva2008 »

olá

desculpem meter a colher onde ja existem tantos mestres

mas nao é preferivel pedir uma baixada trifasica?? a diferença de preço é muita?

podia dividir tudo por fases ainda mais se o dono da casa esta sempre a lembrar se de meter aparelhos novos

ainda faz como um tipo aqui de uma residencial

meteu uma tomada para 1 maquina de lavar roupa e depois como nao chegava e nao haviam mais tomadas

hehehe meteu extensoes triplas e toca a ligar secadores de roupa e mais duas maquinas de lavar
ainda por cima extensoes dos chineses CE muito boas :D :shock:
conclusao, :lol: :D aquilo dispára tudo e qqueima triplas é uma alegria

depois vem dizer que a culpa é do electricista que fez a obra

ja disse ao tal sr que era bom ele comprar um extintor :lol:
Melhores cumprimentos
ReiRui
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 03 nov 2008, 18:26

Mensagem por ReiRui »

J.P. Escreveu:Bem carissimos colegas deparei-me com uma casa toda em tijolo e com uma instalação daquelas a antiga, bem e como aquela instalação ja ardeu e necessario uma nova instalação
os carissimos e presados colegas(loool tanta graxa)) :D
podiam me ajudar?desde as respectivas marcações ate ao fim visto que a sitios que nem iluminação tem....
Manda a planta que eu ajudo-te
Se não tens... faz no paint :lol:
nsilva
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 20 out 2008, 18:36
Has thanked: 3 times

Mensagem por nsilva »

Boas

A electricidade, é uma especialidade das mais importantes e perigosas e com maior responsabilidade na construção.

Como é que se pode querer ser electricista por correspondencia?

Chame um tecnico qualificado, p.f.

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Problemas Elétricos”