Ordenado

migueis
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 14 mar 2008, 21:33

Re: Ordenados

Mensagem por migueis »

Boas pessoal, eu tou como Pre oficial de 1º ano e tiro 500 base, mas no contrato k assinei la dizia k era ajudante... gostava de saber se pre oficial em termos de contrato nao aparece poix assinei e não reclamei pk pensei k perante um contrato so tinha relevancia, Ajudante e Oficial...

Um abraço
ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Has thanked: 17 times
Been thanked: 80 times

Re: Ordenado

Mensagem por ohmico »

Boas pessoal, eu tou como Pre oficial de 1º ano e tiro 500 base, mas no contrato k assinei la dizia k era ajudante... gostava de saber se pre oficial em termos de contrato nao aparece poix assinei e não reclamei pk pensei k perante um contrato so tinha relevancia, Ajudante e Oficial...

Parece-me uma boa questão para colocar ao sindicato dos electricistas (Indústrias eléctricas ou no caso de empresa abrangida por contratação colectiva vertical, ao respectivo sindicato).
migueis
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Mensagem por migueis »

Para apresentar essa questão ao sindicato tenho e estar inscrito neles certo?
ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Has thanked: 17 times
Been thanked: 80 times

Mensagem por ohmico »

Os sindicatos no nosso País são o que são, mas penso que não lhe colocarão qualquer dificuldade em dar-lhe essa informação. Penso até que terão todo o interesse em mostrar-lhe as possíveis vantagens de ser sindicalizado.
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

Boas, a vantagem do sindicato é que tens de pagar a eles 1% do ordenado, e ainda por cima eles não gostam muito de se mexer, mas pelo menos ficas com o bolso um pouco mais leve!!!

p.s isto falando na altura que eu era empregado +- 9 anos!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
migueis
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Mensagem por migueis »

O bolso vazio é k é um bocado mau.. :p

Como isto anda o empregado é que é sempre o sacrificado, e tem de se sujeitar a ordenados miseraveis. formamos-se para de pois andar a ganhar o mesmo, que um que se for preciso nem sabe ler nem escrever :s mas é assim e so tem tendencia a piorar..
RuiMat
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 10 nov 2010, 14:52

Mensagem por RuiMat »

amoreira Escreveu:
Cipriano Escreveu:Por Lei são 8 horas diárias. Não me despeço pois por fora paço recibos verdes, e não quero estar só a recibos verdes sem ter um ordenado físico. Os 1100€ deve ser para um eng. eu ainda não sou engenheiro, ainda estou a acabar o curso mas já posso assinar alguns projectos devido a algumas formações que tirei de várias áreas. Neste momento estou a tirar o curso Técnico de Energias Renováveis para poder envergar nesta área como projectista e instalador.
Se já podes assinar alguns projectos ainda mais razão me dás, na empresa onde trabalho
(em lisboa) a média de salários dos desenhadores/projectistas com + de 5 anos de
experiência (não assinam projectos) ronda os 1200€.
Eu faço isso tudo que descreves e com experiencia de 11 anos... e recebo menos 400€!!!! Na margem sul
Arranja la para mim que mudo já
Responder

Voltar para “Dúvidas”