Bomba circuladora

silvan
Curioso
Curioso
Registado: 14 dez 2010, 23:17

Re: Bomba circuladora

Mensagem por silvan »

arierref Escreveu: Boas no meu caso quando instalo sistemas desses faço o seguinte instalo um fluxostato na entrada de agua fria do deposito ligado a um rele temporisado para dar o arranque ao circulador assim basta abrir a uma torneira de agua quente durante alguns segundos e voltar a fechar para que deia ordem ao circulador para arrancar basta esperar um pouco dependendo da distancia do deposito a torneira e na proxima ja tenho agua quente e so repetir este passo quando se precisa de agua mas tem de se aplicar um termostato junto a ida de retorno de agua para que se a agua ja estiver a voltar quente ao deposito parar o circulador assim pode parar por tempo ou por temperatura alguma duvida apita tem sido o melhor sistema que tenho aplicado
Boas amigo arierref, fiquei curioso com esse seu sistema, se não for incomodo passe-me todos os pormenores desse seu sistema, pois parece-me que é algo funcional e que poderá servir e vir a ser util para mim.
Abraço e agradeço a disponibilidade.
arierref
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 16 fev 2011, 17:01

Mensagem por arierref »

boas a unsdias que não me e possivel passar por aqui mas deixo-te aqui este ficheiro onde podes ver os fluxostatos quanto ao rele temporisado eu utiliso da simens mas podes resolver com un relogio temporisado para escadas faz praticamente o mesmo efeito o termostato para limitar a temperatura arranjas em qualquer loja de aquecimento se quiseres tambem te posso arranjar eu
o fluxostato custa 52€ e o termostato 17€ o relogio porvolta dos 25€
se precisares de alguma coisa apita
att. arierref
Anexos
_35-Complementos_para_Instalacao_48aaac182a2ab.pdf
(8.01 MiB) Transferido 87 vezes
matoso_eng
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 11 mai 2008, 02:37

Mensagem por matoso_eng »