Como arranjar o cap?

quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times

Re: Como arranjar o cap?

Mensagem por quero aprender »

tecnico de instalações electricas
flechaspt
Curioso
Curioso
Registado: 19 jan 2008, 21:33

Mensagem por flechaspt »

vou ao site mas nao apanho la esse curso
é so para menores de 25 anos ou com menos do 12º
se for para mim nao me serve
ja agora tas a tirar no Prior Velho ou em Sintra e se sabes se vai começar outro brevemente
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times

Mensagem por quero aprender »

olha não sei ... mas se queres mesmo tirar o curso , vai tu mesmo ao cenfic ao prior velho e esclareçe lá todas as tuas duvidas ...
éolic
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 24 mar 2009, 12:37

Mensagem por éolic »

boas....entrei á pouco e estou atentar perceber ainda como funciona isto....bem...
cá vai...eu tirei um curso de instalador projectista de energia solár e éolica acabei com nota de 17 e estou de momento a trabalhar numa empresa em santo andré a PLC (tecnicas de automação e control) e estou inmteressado em adquirir o cap de nivel 4 visto que posso assinar projectos e fazer instalações de grande dimenção como parques já com alguns megawatts....a minha duvida é a seguinte..eu já tenho os papeis a rolar na dge para adquirir o CAP ,mas gostava de saber qual é o que me vão passasr com o curso que tenhu...é que o que me informaram é o de nivel 3 e inda demora pelo menos 9 meses a vir visto que teem 6 meses de atraso.. mas a minha intenção era adquirir o de nivel 4......o que tenho de fazer ou o que posso fazer...obrigado pela atenção os meus presados cumprimentos............
Electro 99 Escreveu:Também existe o CENFIM...

É uma escola de muito boa reputação e emitem CAP, por exemplo, se se tirar o curso de Projectista de Sistemas Solares :)
éolic
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 24 mar 2009, 12:37

Mensagem por éolic »

há...já me esquecia o curso foi tirado na MASTER - D em emntrecampos....abraços...............
pjpereira Escreveu:olha não sei ... mas se queres mesmo tirar o curso , vai tu mesmo ao cenfic ao prior velho e esclareçe lá todas as tuas duvidas ...
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Mensagem por Duzia12 »

éolic Escreveu:boas....entrei á pouco e estou atentar perceber ainda como funciona isto....bem...
cá vai...eu tirei um curso de instalador projectista de energia solár e éolica acabei com nota de 17 e estou de momento a trabalhar numa empresa em santo andré a PLC (tecnicas de automação e control) e estou inmteressado em adquirir o cap de nivel 4 visto que a minha duvida é a seguinte..eu já tenho os papeis a rolar na dge para adquirir o CAP ,mas gostava de saber qual é o que me vão passasr com o curso que tenhu...é que o que me informaram é o de nivel 3 e inda demora pelo menos 9 meses a vir visto que teem 6 meses de atraso.. mas a minha intenção era adquirir o de nivel 4......o que tenho de fazer ou o que posso fazer...obrigado pela atenção os meus presados cumprimentos............
Electro 99 Escreveu:Também existe o CENFIM...

É uma escola de muito boa reputação e emitem CAP, por exemplo, se se tirar o curso de Projectista de Sistemas Solares :)

Que cursos tens o 9.º ano ou 12.º ano, e qual a especialidade

Psso assinar projectos e fazer instalações de grande dimenção como parques já com alguns megawatts[/b][/i][/u]

Isso de assinar é acessível a qualquer um, julgava que era preciso ser Engenheiro ou Engenheiro Técncino
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”