Porque diz isso?JAB Escreveu:Boa tarde,
queria só chamar a atenção para que o termo fogo apenas se refere a espaços habitacionais e não para outras utilizações como os comerciais, industriais etc.
cumprimentos,
Olá "JAB".JAB Escreveu:Não quererá o amigo Nelson dizer fração em vez de fogo.
É só por causa que fogo é diferente de fração como é lógico e assim abarca diferentes tipos de instalações.
Acabaram por não me responder à perguntaNelson Pinho Escreveu:porque aqui depreendo que edifício comerciais, industriais e outros de 1 só fogo, não necessitam de colocação de antenas, apenas da PAT, certo![]()
![]()
Boa tarde Nelson! É isso, não necessitam!Nelson Pinho Escreveu:Acabaram por não me responder à perguntaNelson Pinho Escreveu:porque aqui depreendo que edifício comerciais, industriais e outros de 1 só fogo, não necessitam de colocação de antenas, apenas da PAT, certo![]()
![]()
mas quando é de um fogo costumam colocar pelo menos antena de TDT não?EE_Rafael Escreveu:Boa tarde Nelson! É isso, não necessitam!Nelson Pinho Escreveu:Acabaram por não me responder à perguntaNelson Pinho Escreveu:porque aqui depreendo que edifício comerciais, industriais e outros de 1 só fogo, não necessitam de colocação de antenas, apenas da PAT, certo![]()
![]()
PS:
Do manual ITED - Fração autónoma: o mesmo que fogo.
Tens de ter é CVM e um bastidor, con funçoes de ATE e ATI, ou então ATE + ATI. O remonedável é colocares um bastidor, nem que seja dos mais pequenos. É muito mais pratico para qualquer que seja o uso.Nelson Pinho Escreveu:só mais uma coisa![]()
![]()
nos edificios do tipo comercial, basta deixar a CVM, ATI e tubagem da PAT... não preciso de colocar qualquer tomada de qualquer tecnologia![]()
![]()
posso usar a mesma CVM para vários edificios?