Boas,
a imagem que postou corresponde à máquina que possui?
Não estaremos a falar de uma tarara?
Que tipo de material é que peneira?
Ohmico
Motor de Peneiros
-
- Curioso
- Registado: 28 dez 2010, 15:15
Re: Motor de Peneiros
Não, a imagem não é da máquina que possuo, a imagem é apenas para terem uma ideia do tipo de equipamento que me estou a referir a máquina que tenho é um peneiro para peneirar vidro de cerâmica.
Uma imagem identica ao equipamento existente é a seguinte:

Uma imagem identica ao equipamento existente é a seguinte:

Eng. Electrotécnico Ricardo Silva
EMAIL: ricsilva1990@gmail.com
EMAIL: ricsilva1990@gmail.com
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Cump.
Mário
Não podes só "mexer" no vibrador. Nos movimentos oscilatórios harmónicos, as "molas" têm influencia no resultado.silvasporting Escreveu:Não, a imagem não é da máquina que possuo, a imagem é apenas para terem uma ideia do tipo de equipamento que me estou a referir a máquina que tenho é um peneiro para peneirar vidro de cerâmica.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
Boas,
penso que uma conversa com o fornecedor, ou um fornecedor, destes equipamentos poderá ser mais frutuoso, na medida em que não terá dificuldade em obter informações sobre os limites de fabrico dos mesmos.
Se o equipamento não tiver sido concebido com regulação, esqueça.
Se lhe interessar poderá consultar por ex. este: http://www.elkem.pt/cgibin/eloja21.exe? ... =contactos
Ohmico
penso que uma conversa com o fornecedor, ou um fornecedor, destes equipamentos poderá ser mais frutuoso, na medida em que não terá dificuldade em obter informações sobre os limites de fabrico dos mesmos.
Se o equipamento não tiver sido concebido com regulação, esqueça.
Se lhe interessar poderá consultar por ex. este: http://www.elkem.pt/cgibin/eloja21.exe? ... =contactos
Ohmico