Na minha opinião, a unica não conformidade é a questão do Q,E ser da Classe I
migjac Escreveu:Sendo uma instalação existente existe alguma não conformidade na tipologia do quadro?
migjac Escreveu:Sendo uma instalação existente existe alguma não conformidade na tipologia do quadro?
Olá "Energy".ENERGY Escreveu:Boas
E esse relé (toro) ou interruptor diferencial, não tem de ser instalado dentro de um involucro da classe II???
Tenho feito algumas remodelações (licenciamento ou aumento de potência) de intalações industriais, e colocar os quadros com equivalência à classe II é uma das coisas que nos é exigido. Assim como o corte à distância dos quadros com botoneiras de emergência quando os quadros não estão perto ou dentro do espaço das entradas.migjac Escreveu:Sendo uma instalação existente existe alguma não conformidade na tipologia do quadro?
angel_of_diablo Escreveu:Tenho feito algumas remodelações (licenciamento ou aumento de potência) de intalações industriais, e colocar os quadros com equivalência à classe II é uma das coisas que nos é exigido. Assim como o corte à distância dos quadros com botoneiras de emergência quando os quadros não estão perto ou dentro do espaço das entradas.migjac Escreveu:Sendo uma instalação existente existe alguma não conformidade na tipologia do quadro?
migjac Escreveu:Trata-se de uma instalação industrial. É um quadro parcial.